Qual Cidade dos EUA é Melhor Para Começar a Vida?
Recebemos muitas perguntas de nossos leitores sobre qual a melhor cidade para quem quer começar uma nova vida nos EUA. Esta pergunta obviamente vai depender de muitos fatores, incluindo a preferência de cada pessoa, mas resolvemos compartilhar com vocês umas dicas oferecidas do canal “Dia a Dia nos EUA”.
Esperamos que essas dicas sejam proveitosas para vocês!

gostaria de participar do grupo , pois tenho planos de ir para EUA. Vejo que é o sonhos de todos que faz parte deste grupo, gostaria de pode compartilhar informações e saber noticias de como imigrar.
Por favo eu quero entrar no grupo, 19 981298181
Me adiciona no grupo. Por favor. 11 97977-2601
Me add no grupo tbm +5594992693004
Bom dia, me add no grupo 16 997487983
Por favor me add no grupo 017 99109-9280
me add tabm
45 99178501
André me add no seu grupo, meu número (24)98802-6120 ou 99239-5772
Andrea por favo me add no seu grupo
Fernando 43 84336481
Sou americano, minha mãe é brasileira meu pai americano. Des de quando nasci eu vivo en San Diego California, minha idade 25 anos. Já viajei para Brazil 08 vezes, e gosto muito do Brazil. Brasileiros deve começar uma vida na América em San Diego, aqui é verão o ano todo, nunca neva, sol todo dia. 40% das pessoas de San Diego é descende de latino, a cidade foi fundado por espanhóis, o custo de vida é mais barato que Los Angeles, San Francisco, New York e Boston, porém mais caro que Chicago, Philadelphia, Houston, Denver e Atlanta, não diferenças entre… Leia mais »
Ola, bom dia a todos… Moro fora do Brasil ha 10 anos, mas ha 4 meses apenas nos USA (Clearwater, Fl). A regiao è linda, porem oferece poucas oportunidades de trabalho pra ilegal. Estou pensando em me mudar em breve pra uma cidade maior e com menos brasileiros. Nada contra, apenas quero me aprofundar mais na cultura americana. Tenho pesquisado a costa oeste do país; California. A cidade de San Diego tem me despertado interesse, pois procuro uma cidade grande, litoranea e com bom clima. Alguem aqui que more ou ja tenha morado la ou próximo, poderia me dar informaçoes… Leia mais »
Ola mel, me chama no whats +55 34 991064535
CARA, em San Diego é um dos lugares que mais tem brasileiros e mexicanos, se vc quer se aprofundar na cultura americana tem que ir pro norte do país.
NÃO SE ILUDAM moro aqui em MASSACHUSSETS E todo DIA ESTÁ CHEGANDO muita GENTE DO Brasil. Resultado: custo de vida elevado , valor da hora de trabalho abaixando e faltando serviço. As leis por aqui são as mais dura para os imigrantes ESQUEÇA vc só vai cair na mão de brasileiros e pode ter certeza eles não facilitam nada a sua vida por aqui. Você terá que alugar um quarto que em média está de $600 a $750 , se tiver que comer fora você que come muito vai gastar muuuito dinheiro para comer (eu gasto em média 20 dólares… Leia mais »
Tao ruim e continua ai ne kkkkkkkkk Burra ainda mentirosa, as pessoas pesquisam empregos e quartos no Craigslist sabia kkkkkk Nao é a unica que tem internet. TA RUIM? volta pro Brasil
Não seja retardada! A realidade é diferente para cada ser humano! Se você não tem moqueca suficiente pra sobreviver fora do ninho, então não tente voar! Se você se lascou aí, não significa que todo mundo vai lascar também. A maioria das pessoas quando saem do brasil chegam em outro país querendo trabalhar “abaixo” de subemprego… sabe porque? só porque não sabe fazer mais nada. Daí você diz: tem médico, tem advogado… arquiteto… É TUDO A MESMA COISA! NÃO SABE FAZER MAIS NADA! A formação profissional deles não é aceita em outros países. Por isso vão para subempregos ou mais… Leia mais »
QUASE MORRI DE RIR KKKKKKK
ADOREI SEU TEXTO,EU ANDO CURIOSA PESQUISANDO DE COMO É MORAR E TRABALHAR FORA,TENHO DOIS FILHOS E SOU MÃE SOLTEIRA,ANDO PENSANDO EM IR PRA FORA TRABALHAR POR UM TEMPO E JUNTAR UM DINHEIRO,VC TEM RAZAO EM DIZER QUE SE AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM SE VIRAR AQUI,IMAGINEM AI FORA DE CASA,EU NÃO TENHO MEDO DO TRABALHO MUITO MENOS MEDO DE CONHECER COISAS NOVAS,NOVOS DESAFIOS,EU ME VIRO DESDE SEMPRE,E SINCERAMENTE MEU UNICO MEDO É O DE NÃO FALAR INGLÊS…
BEM É ISSO GOSTEI DO SEU TEXTO …
ATE MAIS
e porque vc nao volta para o brasil se ai e tão ruim
gostei da forma que vc mostrou como e a estadia nos estados unidos, quero muito ir, mas tenho muito receio, aqui no brasil eu sei entrar sei sair pois pra mim e facil, agora um país no qual nao falo um palavra se quer!!!
Realmente sua dica é verdadeira, quem chega com visto de turista ou pelo México, que não sabe nada de inglês, vai ser obrigado a cair na mão de brasileiro, se der sorte de pegar um patrão bom , segura e toca o barco
Esse é exatamente o perfil dos brasileiros que hoje estão aqui nos EUA… antes de eu vir, vivem ostentando a vida aqui, mandam vídeo no Youtube e bla bla bla… quando vc chega aqui não vê uma porta aberta amigo… vc chega num dia, no outro tem que sair igual cachorro sem dono bater nos comércios e igrejas pedindo emprego ou sugestão, não que isso seja um problema, pelo contrário, é bom, vc conhece pessoas, mas o revoltante é vc ver outras nações de imigrantes se ajudando em tudo e a nossa querendo se passar por cidadão americano e te… Leia mais »
Tenho uma vontade de ir morar usa, mais ainda falta coragem para enfrentar. No Brasil atualmente estou com 2 trabalhos. ganho no máximo 2300 reais.. Porem tenho carro para pagar e combustível para colocar que não está barato está em media de 3,85 a 3,99 o litro .. ando muito.. estou juntando dinheiro para um dia que der a coragem ir de uma vez e sozinho.
Galera meu nome é Binho e sou de Poa/RS….tudo bem? Estou pensando em tentar a vida nos EUA, já que aqui no Brasil tá brabo. Vi o vídeo e achei bem legal e útil…tipo era o incentivo que tava faltando. Sou formado e tenho uma noção pequena de inglês. Perdi o emprego em razão da crise e tô querendo tentar uma coisa nova, quem sabe estudar e com certeza trabalhar, enfim quero morar nos EUA. Gostaria de saber se tá favorável com esse lance da imigração? Se saio do Brasil com visto de turista? Não tenho ninguém que eu conheça… Leia mais »
Binho,
Registre-se aqui: http://www.brasileirosnosestadosunidos.com/registro/
Veja também como trabalhar legalmente nos EUA: https://www.brasileirosnosestadosunidos.com/como-trabalhar-legalmente-nos-estados-unidos
Olá sou pintor indústrial na carteira de trabalho,além disso faço de tudo um pouco,me adapto rápido em qualquer lugar,não tenho medo de trabalho,tenho interesse em tentar a vida nos EUA,qual dica você poderia me dá?agradeço desde já
Jean,
Você pode procurar oportunidades de empregos aqui: https://www.brasileirosnosestadosunidos.com/empregos/
Veja também aqui sobre como trabalhar legalmente: https://www.brasileirosnosestadosunidos.com/como-trabalhar-legalmente-nos-estados-unidos/
joaquim rosado enviou mensagem a adreia
gostei da sua explicacao obrigado sou bate-chapas e pintor de automoveis sera que e facil arranjar trabalho ai
Bom dia!
Meu nome é Diego, moro em São Paulo e tenho o interesse de ir morar nos Estados Unidos, tenho um bom dinheiro em conta para começar a vida fora do Brasil e o único problema é que eu não tenho ninguém para me receber no EUA.
Hoje trabalho na proteção executiva do banco Itaú, tenho 27 anos, um filho e tenho o ensino médio completo.
A intenção é dividir despesas ou alugar um espaço para mim.
Se você puder me ajudar, eu agradeço desde já.
Diego.gomes0715@gmail.com
55 11 9 5821 0189
Obrigado,
Diego Gomes da Silva.
Se quiser entrar no grupo das pessoas que estao indo me manda msg 34-92290143
me adiciona nesse grupo por favor ? 019 982915523
Add eu no grupo tbm estou com vontade de sair do Brasil e tentar vida no USA 4499227964
Me add nesse grupo também se puder!!! 41 99472208
Olá , pode me colocar nesse grupo tbm.. 065 999913532
Grata!
eu gostaria 065 999913532
me coloca também por favor! 319 83305194
me colca pfvr , estou planejando ir , mas com intenção de dividir aluguel : (13) 981577002 valeu
Por favor, gostaria de entrar nesse grupo 21 976028079
Ola vc pode me colocar nesse grupo porfvre?
092991358494 esqueci o numero
Você pode me por no grupo também? +554192251269 – Felipe
Andrea, você pode me colocar no grupo também, por favor. Estamos nos preparando para ir ano que vem, ainda restam muitas dúvidas.
Obrigada! 61-982488312
Andreia vc poderia me colocar nesse grupo tbm estamos indo tbme tenho muitas duvidas ainda
opa esqueci o numero 04898327731
015998250191 meu Nome é jéferson Paes me add por favor…
Me ADD no grupo por favor! (73)99909-5483
quero entrar nesse grupo poderia me add (19)98270-5990
Bom dia Andrea gostaria de entar no grupo tb. (19) 9 9195-0668.
Grato
Andrea desejo entrar no grupo, me coloque por gentileza? Obrigado!! (62)99144-8661
me coloca no Grupo (11) 983949618
Mim add por favor (32)984453805
andrea vou ficar muito feliz se me colocar no grupo 64 98162 5895
Victoria,
Você não pode estudar ou trabalhar com o visto de turista. Sem o green card, você pode pegar o visto de estudante para estudar, mas esse visto também não lhe permite trabalhar, exceto no campus da escola ou em estágios relacionados ao seu estudo. Para trabalhar legalmente você precisaria do visto de trabalho. Veja aqui: http://www.brasileirosnosestadosunidos.com/como-trabalhar-legalmente-nos-estados-unidos/
Boa tarde!! Eu tenho 16 anos,desde pequena sempre quis morar no EUA,preferencialmente na Florida por sempre ver videos de brasileiros que moram fora,costumes,a cultura em si e etc. Hoje quero mais ainda isso como nunca,estou no segundo ano do ensino médio e so vou sair da escola com 18 anos..enfim. Eu quero muito ir quando terminar o ensino médio,eu sei que não tem o visto pra morar,mas quero saber como faço pra morar legalmente fora precisar do greencard algumas pessoas me falaram que tenho que ir como turista com o visto de 6 meses e ficar renovando ou algo do… Leia mais »
Dayane,
Só você pode decidir se vale a pena ou não. Leia artigos aqui no site que falam a respeito. Você pode pesquisar empregos aqui: http://www.brasileirosnosestadosunidos.com/empregos/
Olá ,Tenho 19 anos
Estou a Procurar de emprego no Estados Unidos,É se vale a pena morar em outro país ?…
Diego,
A escolha de uma cidade é uma decisão muito pessoal que deve levar em consideração vários fatores de acordo com suas preferências. Em termos de cidades grandes ou áreas metropolitanas, na costa leste tem Miami, Orlando, Nova York, Boston e Washington DC. Na costa oeste tem San Francisco, Los Angeles e Seattle. E no centro tem Houston, Dallas e Chicago, só para mencionar algumas.