Financiamento de Imóveis para Brasileiros nos Estados Unidos

A casa própria é um sonho de muitos brasileiros, incluindo aqueles que resolveram se mudar para os Estados Unidos.  O que muitos não sabem é que este sonho é mais fácil de se realizar do que se imagina devido ao sistema de financiamento imobiliário nos EUA que é bastante eficiente e desburocratizado.

Você nem precisa ter o green card ou cidadania americana para poder se beneficiar dessas facilidades do sistema de financiamento imobiliário americano.  Existem vários requerimentos que devem ser cumpridos e que variam de acordo com quem está provendo o financiamento, referido aqui como o investidor.  Mas esses requerimentos geralmente são simples, como comprovantes de identidade, histórico profissional ou de negócios, e outros documentos que comprovem sua habilidade de fazer os pagamentos relativos a este empréstimo.

Se você está interessado em obter um financiamento para comprar o seu próprio imóvel, é importante você pesquisar os tipos de empréstimos disponíveis e escolher aquele que se encaixe melhor para a sua situação pessoal.  Por exemplo, existem empréstimos de juros fixos, variáveis, ou híbridos.  Cada categoria desta tem várias subcategorias, como o prazo do empréstimo, juros variáveis com ou sem teto, etc.

É importante que você seja assessorado por um profissional bem qualificado para lhe ajudar a fazer as escolhas certas.  Estamos compartilhando com você dois vídeos que abordam alguns conceitos importantes para brasileiros que desejam investir em seu próprio imóvel nos Estados Unidos.

 

 

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.