A usuária Claudia Farr participou do concurso de promoção do Fórum Brasileiros nos Estados Unidos ponto com e foi premiada com um iPod nano.  Em seu comentário no fórum, a Cláudia mostrava estar com esperanças de vencer:

“Estou torcendo para ganhar esse ipod.”

Sua torcida deu certo, pois ela foi sorteada em um processo aleatório entre vários outros usuários.  Quando ela recebeu a notícia que havia ganho o iPod ela respondeu à equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com indicando sua surpresa:

“Nem acredito que fui sorteada.  É a primeira vez que isso acontece comigo :)”

Nós pedimos à Claudia para compartilhar com os nossos leitores um pouco sobre ela e sua estória.  A Claudia nos respondeu prontamente, e nos alegramos em poder passar aos nossos leitores um pouquinho da estória dela, que como muitos de nós brasileiros que vieram para os Estados Unidos, está montando sua vida aqui, mas o coração continua lá:

“Meu nome é Claudia Farr, sou Brasileira nascida em Recife, Pernambuco. Tenho 31 anos de idade e sou casada, Claudia Farrcom meu príncipe encantado, Brandon – Americano abrasilioneirado – há quase 5 anos. Temos um filho, Tomas, de 2 anos de idade que não sabe bem se é Brasileiro ou Americano e fala Inglês com sotaque nordestino. Nós mudamos para os Estados Unidos fazem dois anos e meio. A princípio moramos no Colorado, mas viemos para o Texas quando meu marido recebeu uma oferta melhor de trabalho.

Trabalhamos como pastores de juventude em Harlingen, TX. O empregado oficial é ele, mas eu, como boa brasileira que não gosta de ficar parada, acabei entrando no bolo e agora lideramos cerca de 100 adolescentes.  Amo Jesus, minha família, cinema e, lógico, música popular brasileira. Adoro onde moramos, sul, sul, bem sul mesmo do Texas (quase mais Mexico que EUA), mas nada se compara com a nossa pátria amada salve, salve. Meu coração ainda continua lá.”

Perguntamos à Claudia também do que ela mais gosta do site Brasileiros nos Estados Unidos ponto com, e ela nos respondeu:

“O que mais gosto no Site Brasileiros nos Estados Unidos ponto com são os artigos. A maioria deles sempre respondem minhas perguntas e me informam sobre o que está acontecendo com outros brasileiros que vivem longe de casa como eu. Meu artigo favorito até agora foi o ‘Minha Cabeça é Vermelha, Azul e Branca, Meu Coração Verde e Amarelo‘. No dia em que lí este artigo estava passando pela maior deprê com saudade do Brasil e achava que ninguém me entendia. Vocês me mostraram que não estou só :)”

Claudia, muito obrigado por sua participação.  O fato de termos lhe ajudado um pouquinho quando bateu a saudade do Brasil é mais uma motivação para nós continuarmos com o trabalho constante de compartilhar artigos, informações, e vários meios de comunicação e interação entre a comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Convidamos a todos os nossos leitores para seguir o exemplo da Claudia.  Venha participar.  Faça parte de nossa rede social.  Coloque seu comentário no nosso fórum.  Nos envie a sua história para ser publicada aqui, através do email info [arroba] brasileirosnosestadosunidos.com.

Nossos recursos estão disponíveis à comunidade brasileira nos Estados Unidos de forma gratuita, provendo um canal de comunicação e interação que pode ser usado para ajudarmos uns aos outros.  Unidos teremos mais chances de conquistarmos os nossos sonhos na América.

Deixe um comentário

2 Comentários em "Usuária do Site Brasileiros nos Estados Unido ponto com é Premiada com iPod"

avatar
Evellyn lima
Visitante

hey,my name is evellyn ñ sei muito ingles,mais gostei de saber que seu marido é pasto…vamos continuar ganhando mais almas pra Deus,ok!god bless…

loud kiss!!!!!!!!!!

Juan
Visitante

Oi Claudia, envio este comentario porque fiquei interesado que seu marido é pastor. Eu tambem sou pastor batista em Vitoria ES moramos no brasil, mais dentro de algum tempo estaremos migrando para EEUU. Gostaria de estreitar relacionamento

Grato

Juan Servin e Danielle

wpDiscuz