Logo no começo o programa 60 Minutes destaca a grande diferença do que está acontecendo no Brasil com o resto do mundo: “Enquanto a maioria dos países é consumida por dívidas e desemprego, o Brasil está tentando descobrir como administrar um boom econômico.”  Além disso o programa destaca que o Brasil está se preparando para desbancar a França e a Inglaterra como a quinta maior economia mundial. 

Sediando a Copa do Mundo e as Olimpíadas, o Brasil esta fazendo sua grande entrada no palco mundial.

Para as centenas de milhares de pessoas que deixaram o Brasil nos últimos 30 anos em busca do sonho americano, e encaram hoje nos EUA um país com alto desemprego, uma dívida incontrolável e perspectivas de crescimento ruins, é indescritível as emoções em assistir esse programa no qual os americanos exaltam o grande avanço econômico brasileiro.

Obs.: Apesar deste programa ter sido exibido há algum tempo, as informações ainda são relevantes e importantíssimas para os imigrantes brasileiros.  Como achamos uma versão com legenda recentemente achamos que valeira a pena publicá-lo.

Assista ao programa abaixo com legenda em Português:

 

Deixe um comentário

6 Comentários em "Programa de TV Americana Exalta a Economia do Brasil"

avatar
um Brasileiro
Visitante

O Brasil tem um hábito mortal: mentir sempre! E quando fala a verdade, ou se trata de meia verdade ou verdade para inglês ver, depois torna-se a mesma mentira de antes. Cuidado com a ética deste país. Por causa destas mentiras, muitos estrangeiros dirigem-se ao Brasil, acreditando nestes engôdos e terminam retornando para o seu país em um caixão mortuário. Isso devido as falsas verdades de um país que divulga estar seguro em todos os sentidos. No Brasil não existe Segurança Pública. No Brasil morrer é arte.

Sonia R.
Visitante
Existe um monte de propaganda divulgando um boom economico que não me parece nada verdadeiro. Nao ntendo esse ufanismo todo, nem a abertura de 52000 vistos para profissionais da area de construçao, o que sei dizer é que mantenho contato com familia e amigos no Brasil, e tambem vou lá uma vez por ano, e ninguem tá vendo nenhuma melhora significante: emprego continua raro, salarios achatados, falta de mobilidade social, custo de vida alto,e ainda por cima, criminalidade e corrupçao. Claro, comparado a paises que entraram em recessao, penso que deva estar melhor, mas certamente não é tudo isso que… Read more »
Dagoberto
Visitante

De que adianta ser a quinta maior economia do mundo se continuamos a ser um país pobre, corrupto e com imensos problemas crônicos, infelizmente o Brasil é um caso perdido e nunca será um país desenvolvido, pois o atraso é de séculos em relação ao 1º mundo.

antonio
Visitante

Rrealmente o nosso Brasil esta crescendo e com oportunidade para todos que querem trabalhar,estive la recentemente,mas o que ainda assusta e a violencia no transito e nas ruas muito assalto a luz do dia em cidades consideradas pacatas,Deus abencoe o Brasil

Gilberto
Visitante

Old.

wpDiscuz