Salgados Brasileiros Conquistam Nova Iorque

Hoje em dia o sonho de três em cada quatro brasileiros é conseguir abrir o próprio, é o que aponta a pesquisa realizada pela Endeavor, organização internacional sem fins lucrativos que fomenta o empreendedorismo. Porém, muitos desses empresários estão ultrapassando algumas barreiras geográ ficas e indo mais longe, deixando o Brasil para tirar esse tão almejado projeto do papel.

Os Estados Unidos correspondem ao primeiro local onde os brasileiros pensam em abrir um negócio.

E esse sonho americano está sendo conquistado por muitos que conseguem enfrentar problemas como a falta de dinheiro, orientação por onde começar e até mesmo a falta de coragem de largar tudo no Brasil e viver em outro país.

Foi o que aconteceu com o casal brasileiro Vanessa Pedreira e Ricardo Rosa. Os dois já moravam em Nova Iorque quando decidiram montar o “Petisco Brazuca” (facebook.com/Petiscobrazuca) , é um dos primeiros Deliverys de salgados Brasileiros na cidade.

“O Petisco Brazuca surgiu através da nossa paixão pelo petisco e da vontade de compartilhar essa iguaria tipicamente Brasileira salgadoscom os novaiorquinos e brasileiros que vivem aqui na cidade. Assim que iniciamos a venda dos nossos produtos através do Facebook, hoje uma ferramente essencial, e depois das primeiras encomendas vimos que tínhamos um grande futuro pela frente”, conta Vanessa Pedreira.

Atualmente o Petisco Brazuca produz quatro tipos de salgados todos com ingredientes totalmente selecionados e o melhor, importados direto do Brasil. A coxinha, carro chefe da empresa é feita com uma receita especial dando um toque leve e cremoso a massa.

Segundo Ricardo, o ponto positivo para iniciar um negócio fora do Brasil é “inovar” oferecendo um produto de alta qualidade e que faz toda a diferença. “Depois que iniciamos a divulgação do nossa loja nas redes sociais e investimentos em publicidade passamos pelo nosso primeiro desafio: recebemos dezenas de pedidos logo nas primeiras semanas e não estávamos totalmente preparados e alinhados para atender toda essa demanda.”

Hoje, estamos nos preparando o site oficial do Petisco Brazuca. Mas em pouco tempo teremos esperamos ter uma estrtura bacana para atender não apenas a cidade de New York.

E garante: “Nossos sonhos são grandes e nós sabemos os desafios que ainda estão por vir, mas isso nos motiva cada dia mais. Sabemos que quem trabalha muito é bem recompensado e os resultados vão aparecer de acordo com o nosso empenho e a qualidade dos petisco”, finaliza Ricardo.

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

guest

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana
Adriana
7 anos atrás

Olá Boa noite! Gostaria de saber se as máquinas de salgado tem fabricantes nos estados unidos? Ou tenho que exportar? Me ajuda pord

vantuir
vantuir
7 anos atrás

gostaria de mais informações dessa máquina. meu whatsapp é 35 99897289

Ricardo
7 anos atrás

Sou fabricante de máquinas para salgados, o nosso produto faz de 1000 até 9000 salgados por hora e estamos em busca de distribuidores aqui no Brasil e fora também. Quem se interessar por favor ligar no(11)2779-9069

Nilton
Nilton
8 anos atrás

Tenho 56 anos e gostaria de morar nos EUA, como faço para conseguir emprego?

Uyomara
Uyomara
9 anos atrás

OLA TENHO 45 ANOS E ESTOU REALMENTE CANSADA DO BRASIL, QUERO SABER COMO POSSO CONSEGUIR TRABALHO NOS USA COMO CUIDADORA DE IDOSOS? CRINAÇAS? OBG uy*****@gm***.com

8
0
Would love your thoughts, please comment.x