Muitos brasileiros querem saber quanto podem ganhar como imigrantes nos Estados Unidos.   No vídeo abaixo Paulo Paternes compartilha com você alguns tipos de empregos que você pode obter como imigrante nos Estados Unidos, e quanto você pode ganhar.

Neste caso o Paulo está falando de salários de empregos não qualificados, quer dizer, para quem não tem curso superior (ou não exerce a profissão para a qual estudou) e não tem inglês fluente.  Para profissionais qualificados, a remuneração pode ser muito melhor, e pode atingir até mais de $100.000 por ano.

Lembre-se que você pode procurar empregos em nossa página de empregos para brasileiros nos Estados Unidos:  http://www.brasileirosnosestadosunidos.com/empregos/

Aproveitem!

 

 

Deixe um comentário

73 Comentários em "Salários de Imigrantes Brasileiros nos Estados Unidos"

avatar
Ibraim de Moraes Nascimento
Visitante

Boa tarde me chamo Ibraim sou brasileiro de pai e mãe trabalho a 9 anos na a rea de oficial mecânico III de casinha industrial queria trabalhar nos estados unidos da America como eu faço para conseguir trabalhar nos estados unidos á e tenho diversos cursos NR.

sandra
Visitante

vou com meus patrões pra horlando como baba.dia 17 /02 a 04 /03 .quanto devo ganhar por esses dias trabalhado em dolares.

Antonio Marcos Freitas
Visitante

Ou seja um escravo!

Patricia
Visitante

Boa noite ,sou babá numa casa aq no Brasil a 10 anos .mas gostaria muito de trabalhar no Estados Unidos na mesma área porém não falo inglês ja tive em Miami 2 vezes e 1 vez no colorado essas viagens fui como babá .gostaria da ajuda de vocês pra trabslhar la .

Paulo Ricardo
Visitante

Boa tarde, sou eletricista formado e com 4 anos de experiência na profissão, tenho ensino médio completo e estou cursando superior, tenho inglês básico e quero uma oportunidade de emprego nos estados unidos, meus certificados tem validade lá e minha experiência conta lá tbm, tenho 32 anos e tenho uma esposa e uma filha queria ir e levar elas tbm. Será q ganharia um bom salário lá, aqui ganho em média 2.500 por mês.

Informante
Visitante
Olá , Paulo com certeza se você da duro você consegue mas o problema não é apenas arrumar um trabalho lá pois apenas para ir para o E.U.A você precisa de juntar um dinheiro , não é barato nem você indo sozinho muito menos com a sua família e com certeza vocês vão ter que encarar que talvez vocês não consigam o visto que é o que define sua permanência , e para consegui – lo você teria que ter algum para por lá e se não tiver você teria que dar uma boa explicação , mesmo assim vá atrás… Read more »
Paulo Ricardo
Visitante

22 anos**

Douglas andres
Visitante

Olá Paulo meu nome é Douglas estou muito a fim de ir pra lá, já morei na e trabalhei na Nova Zelândia, na Alemanha trabalhei durante sete anos,e agora me deu a vontade de trabalhar de qualquer coisa aí de jardineiro limpador piscina,limpeza, qualquer coisa tenho passaporte Europeu ,será que eu arrumo um emprego aí, e é fácil achar um quarto aí,pretendo no futuro levar minha mulher ,me de uma dica por favor,ficarei grato ,muito obrigado.

Maria Aparecida Estevam
Visitante

Olá, boa tarde!
Tenho vontade de imigrar para os Estados Unidos, porém, não tenho curso superior e nem ensino fundamental completo.
Mas, qual tipo de emprego eu conseguiria para ganhar um bom ganho(dinheiro) durante uns 2 anos ou o tempo suficiente para eu voltar para o Brasil novamente?
Desde já, agradeço.

Vanessa
Visitante
Boa tarde! Trabalho em uma multinacional que propôs minha transferência para uma das sedes em NJ. Eles alegam que farão o sponsor de toda a documentação inclusive para que meu esposo possa trabalhar. Nesse caso, ao dizer que eu precisaria ter uma baba eles mencionaram a possibilidade de ter uma au paír ou levar a baba da família ou um parente que pudesse ser baba . Poderia ser minha sobrinha adolescente que vive conosco? Por ser menor de idade (16anos) a guarda dela deveria ser passada para nós antes de solicitarmos o visto de dependente para ela? Ela poderá cursar… Read more »
Naddo Alves
Visitante

Olá Paulo,

Tenho 50 anos,nunca saí do Brasil e gostaria de saber se é possível a alguém com a idade que tenho ter oportunidade de trabalho(dos que vc citou) aí nos EUA,se a empresa que vc trabalha me contrataria,se eu sairia daqui com emprego certo.

obrigado.
abs

Ericson Roberto Osorio
Visitante

Ola, Boa tarde
Gostaria de imigrar para os EUA e abrir uma empresa de projetos 3D,
gostaria de saber se existe algum site, ou como consigo um sócio, e se tendo um sócio devidamente legalizado nos EUA, fica mais fácil conseguir imigrar?

Herison
Visitante

Marcos,
Queria conversar com você melhor sobre trabalhar nos Eua.. Não quero mais ficar no brasil..pelo q falou no vídeo topo qualquer serviço braçal…aguardo retorno abraços Herison

fabio rodrigues agnelo
Visitante

boa tarde …eu quero sabe se temcm vcs me da uma oportunidade para trabalha cm marceneiro ou montador de moves n estados unidos neu cel 964861324

Leonildo
Visitante

Boa tarde Paulo!
Pretendo ir para Boston em junho e gostaria de saber se vcs contratam pessoas na área de jardinagem lá em Boston?
Quem sabe eu me encaixe nessa vaga!
Desde já lhe agradeço!!!

Washington Luiz
Visitante

Bom dia,eu e minha esposa estamos querendo muito sair do Brasil para podermos nos estabilizar melhor, queria poder esta oportunidade de poder trabalhar no EUA por isso peço sua ajuda de me ajudar a conseguir um trabalho pra mim,e também para não ficar ilegal, e levar meu filho, como faço? Poderia me ajudar?

wpDiscuz