Fonte:  Comunidade News 

Equipe do Brasil confirma favoritismo no futebol.

Um torneio de futebol, que aconteceu na Weschester Community College, na cidade de Valhala, Nova Iorque, reuniu times que representavam várias nações, mas foi os representantes do país do futebol que fez jus à fama.

Garotos, com idade entre 19 e 22 anos, participaram do torneio que aconteceu entre os próprios alunos da escola. Cada time representa um país. Equador, México, Venezuela, Turquia, Itália, Espanha e Colômbia estiveram representados.

Nas duas semanas em que foram realizados os jogos, a equipe do Brasil enfrentou cinco times para chegar à final, tendo que vencer todos os jogos pois o sistema era de eliminatórias.

Na final, realizada no último dia 28 de março, os brasileiros enfrentaram o Equador. Vinícios, 21, capitão do time, disse que o jogo final foi muito tenso devido ao grande número de faltas que a equipe do Equador fazia.

“No primeiro tempo foi tenso com muito quebra-quebra. Todo mundo corria muito, terminando 0 a 0. No segundo tempo nós marcamos o primeiro gol logo no início, fazendo o segundo em seguida”, comenta Vinícios.

Com a superioridade do Brasil no segundo tempo, o time do Equador começou a fazer uma partida mais violenta. “Os jogadores quase perderam a cabeça”, disse. O Brasil ainda marcou o seu terceiro gol, mas no final da partida o Equador diminuiu marcando um gol. Final Brasil 3 x 1 Equador. Os gols foram marcados por Thiago, Rafael e Kiko.

O time do Brasil irá representar a Weschester Community College no campeonato estadual que acontece em outubro, quando equipes de várias cidades do estado participam do torneio.

Reproduzido com permissão e em parceria com a Comunidade News.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz