O Rio de Janeiro Está na Moda nos EUA
Primeiro veio a atenção obtida através dos esportes já que o Rio de Janeiro será uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, além de ser a cidade anfitriã das Olimpíadas de 2016. Agora, o Rio, com uma ajudinha de Hollywood, está fazendo ainda mais sucesso nos Estados Unidos por ser o palco de dois lançamentos com grande sucesso de bilheteria no cinema americano: Rio e Fast Five.
Rio é um desenho animado em 3D que conta a história de uma arara azul que foi parar em Minnesota, e que volta à sua terra natal, o Rio de Janeiro, para tentar salvar a sua espécie. Blu, como é chamada a arara azul, é o último macho da espécie, e por isso é buscado com um ornitologista para encontrar com a fêmea Jewel, na esperança de uma “relação” de sucesso que venha a reproduzir muitos filhotes. Venha conhecer mais sobre esse fabuloso filme, Rio, aqui.
Fast Five é a continuação da série Fast and Furious, um filme de ação estrelando Vin Diesel, Paul Walker, and Dwayne Johnson. Veja o trailer abaixo para ter uma idéia do que lhe espera nas telas do cinema:
Luiz,
Não conheço nenhum visto que lhe dê esses direitos. Você pode tentar obter um green card através da abertura de um negócio, com um investimento mínimo de $1 milhão e que empregue pelo menos 10 americanos. É aconselhável a ajuda de uma empresa especializada no assunto. Procure a America Expert (www.americaexpert.com) e diga que foi referido pelo nosso site.
Caros
Obrigado pelo envio do documento que solicitei e pelas informações residência definitiva. Na verdade meu interesse, neste momento, é o de verificar as condições legais para obtenção de um visto que me permita permanecer, por um período de cinco anos, nos Estados Unidos. Estou pensando na possibilidade de me candidatar na qualidade de investidor ou empreendedor. Gostaria de saber se vocês tem escritórios qualificados no Brasil para me prestar esse tipo de orientação ou possam me indicar a legislação referente a essa matéria.
Obrigado
Guedes
Fabio,
Não, não facilita.
Oi, vi que vcs respondem as perguntas nos comentários com freqüência
na verdade a pergunta não tem nada a ver com o artigo publicado. É o seguinte:
tendo dupla-cidadania de algum país membro da OTAN facilita no caso de vir a trabalhar nos EUA?