Muitos brasileiros querem saber se vale a pena morar nos Estados Unidos.  Na verdade não existe uma resposta definitiva, pois cada pessoa dá valor a coisas diferentes.  Como em todo lugar, existem pontos positivos e negativos nos Estados Unidos.

Juliana Payind compartilha com você abaixo a opinião dela sobre os pontos positivos e negativos para os brasileiros que estão considerando fazer a sua vida nos Estados Unidos.

 

 

Deixe um comentário

16 Comentários em "Pontos Positivos e Negativos de Morar nos Estados Unidos"

avatar
Jorge
Visitante

Ela esqueceu de falar do racismo que acontece no EUA

Soraia
Visitante

Juliana eu adoro seus vídeos 🙂 continue !

Soraia
Visitante

Isis, é muito difícil fazer amizades aqui .
Pelo menos para mim 🙁

Isis
Visitante

Bom dia!

Juuuuu você é uma graça!

O melhor mesmo para ir embora é conhecer alguém que possa te orientar, mas no meu caso que não conheço ninguém fica mais difícil.
Você conhece algum site que possa me ajudar a fazer amizade? Pois o que as pessoas tem me indicado é site de namoro e relacionamento e esses não quero.

Gostaria mesmo e de boas amizades.

Obrigada!

Juliana Payind
Visitante

Gente o video foi eu que fiz, caso queiram ter informações mais atualizadas eu vou deixar o meu canal aqui.

http://www.youtube.com/julianapayind

Esse aí foi um dos meus primeiros videos, infelizmente eu tinha umas manias, como mexer no cabelo e ficou sim meio ruim de assistir. Convido a vocês a conhecer meu canal aonde se encontra mais atualizado e com mais qualidade.

Obrigada

Maria OLIVEIRA
Visitante

Prezados,
Essevídeo tem pouco conteúdo e muito repetitivo. A menina se preocupou mais com a franja que o conteúdo. E nao sabe quase nada sobre o EUA.
Melhorem

leonanardo costa de medeiros
Visitante

a gente tem a mesma indetidade ai noe eua,quantos que um pedreiro ganha ai,quantos é um aluguel medio ai ,é facil de arrumar emprego ai,

Dona Branca
Visitante
Ola Juliana, nao sei a quanto tempo voce mora aqui nos EUA…eu estou aqui a quase uma decada. Gostaria de fazer algumas observacoes com relacao as comentarios do seu video: 1: americano culturalmente nao almoca porque eles tem apenas 30 minutos para fazer uma refeicao ( quem e que consegue comer uma refeicao completa, escovar os dentes e ir ao banheiro em tao pouco tempo?). Ai nao tem como, tem que ser lanche mesmo. Se voce gosta de comida na hora do almoco, va ao Whole Foods…e so procurar e preparar o bolso. Nao esqueca de mencionar que os 30… Read more »
ewerton
Visitante

Ola Juliana, estou decidido a ir morar nos Estados Unidos, porem nao sei como fazer para começar… Quanto vou pagar de aluguel, onde vou morar, se emprego e facil de arranjar, como vou ficar definitivo ai… Eu tenho uma boa quantia em dinheiro, na verdade tenho 80mil reais que eu vou transferir para dolar e começar uma vida longe desse Brasil que nao oferece futuro para ninguem.

Por favor me ensine o caminho pois estou determinado, preciso de alguns conselhos.

Agradeço.

Sergio Junior
Visitante

Boa tarde Juliana,
Tenho vontade de ir morar nos E.U.A, porém como o amigo ai de cima disse tenho que ter algo em vista, gostaria saber de você que já possui uma experiência de vida no país como é o mercado de trabalho, se o brasileiro tem muita dificuldade para conseguir emprego e etc…
Aqui no Brasil trabalho com Marketing e Merchandising.
Queria saber também como faço para tirar o visto.

Calebe Andrade
Visitante

Ola boa noite Juliana gostaria de morar nos EUA, mas para isso preciso desenvolver uma atividade ai para sustento da minha família. Aki no Brasil sou micro empresário trabalho no ramo de combustível, e sou corretor de imóveis, construo casas para vendas, e gostaria de saber como devo começar , para tirar o visto e conseguir ir, e depois me legalizar.

leandro
Visitante

ola juliana
gostaria de saber se pode me dar uma ideia de como faço para ir para os u.s.a cansei do brasil kkkk

Roosevelt Ramos da Silva
Visitante

Juliana, boa noite!

Nos somos a Fundacao Icla da Silva http://www.icla.org 22 anos ajudando pessoas que padecem de enfermidades do sangue e outras trataveis atraves do transplante de medula ossea.
Quando possivel divulga a importancia de ser um possivel doador de medula ossea! Medicina para essas pessoas nao pode ser comprada, necessita da solidariedade de um possivel doador!
Para ser um possivel doador precisa ter de 18 ate 44 anos, nao importa o status neste pais e nao paga nada!

Saving the Lives of Children and Adults with Leukemia

Register online at: http://bethematch.org/Join/Join_Now/Join_Now.aspx?promo_code=roo99

E-mail: roosevelt@icla.org – Phone 407.2764860

Muita paz!

Roosevelt

wpDiscuz