Uma Maneira Divertida e Efetiva de Aprender Inglês

Uma das principais dificuldades que muitos brasileiros encontram em sua adaptação nos Estados Unidos é aprender inglês.  A grande maioria vem com um conhecimento bastante precário da língua e tem dificuldades em se comunicar efetivamente por muito tempo.  O domínio do inglês é essencial para o sucesso do imigrante brasileiro nos Estados Unidos e por isso deve ser uma prioridade da lista de afazeres desses brasileiros.

É comum ouvir brasileiros dizendo que aprenderam falar inglês vendo televisão e filmes nos Estados Unidos.  Isso faz sentido, já que a televisão é uma mídia que apresenta uma grande variedade de opções de programação, dificuldade e gosto.  Alguns brasileiros relatam que preferem ver os desenhos animados ou os noticiários porque o inglês é mais fácil de entender.  Porém se o seu conhecimento do inglês é muito pequeno, é difícil sentar em frente da televisão por muito tempo sem entender nada.

Daí surgiu uma idéia genial – um site que mostra vídeos de programas de televisão, mas soletrados, para que você possa entender o que está sendo dito.  O site yappr é uma ótima alternativa para quem quer aprender inglês rápido sem gastar muito dinheiro.  A seleção de vídeos inclui músicas, propagandas, noticiários e vários outros programas.  Você pode até mesmo mandar sua sugestão do tipo de programação que mais lhe interessa.

O site foi feito não só para brasileiros, e oferece traduções dos programas em várias línguas.  Para começar, é só entrar no site http://www.yappr.com/ e clicar na bandeira do Brasil para designar a sua língua nativa.  Daí em diante é só começar a ver os vídeos.  Uma vez que você viu o vídeo com a tradução, tente prestar mais atenção na língua falada e veja se você consegue entender o que está sendo dito em inglês.  Só o fato de você já está ouvindo as palavras faladas por um nativo e entendendo o sentido da palavra já é um grande passo na sua aprendizagem.

Além dos vídeos, o yappr oferece uma série de outras funções.  Por exemplo, você pode se conectar e se comunicar com outras pessoas que estão aprendendo inglês e pode trocar idéias e esclarecer dúvidas com pessoas que estão passando pela mesma circunstância que você, e que por isso pode ser de grande ajuda.

Os métodos de aprendizagem de Inglês que usam as técnicas de multimídia são bastante efetivos.  O curso mais popular entre os brasileiros nos Estados Unidos é o Curso Zenaric.  De acordo com a Acontece Magazine que conduziu uma pesquisa independente com os usuários deste curso, o nível de aprovação é de 93%, um nível altíssimo para este tipo de produto.  Uma das vantagens do Curso Zenaric é que você pode usá-lo em qualquer lugar, seja em casa, no carro, ou em certos casos até no trabalho. 

No início, aprender inglês pode parecer uma barreira insuperável.  Mas com tempo, se você praticar com freqüência e usar ferramentas efetivas como o yappr ou o Curso Zenaric você irá conseguir alcançar o seu objetivo e se tornar mais um brasileiro bem sucedido nos Estados Unidos.

Divulgação:  Nosso site tem uma relação comercial com a Zenaric.

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

187
Deixe um comentário

avatar
185 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
161 Comment authors
AmandaPedroIgorHUGOcerrajeros 24 horas sagrada familia Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Daniel
Visitante
Daniel

olá galera, estou nos eua, e gostaria de fazer novas amizades.
abç atodos

Beatriz Pires Barcelos
Visitante
Beatriz Pires Barcelos

Olá…meu nome é Beatriz e gostaria mto d conhecer brasileiros que morem na América do Norte ou Europa…sonho em conhecer os EUA e também Londres e falar com pessoas que morem nstes países pra mim seria ótimo, além de fazer novas amizades posso aprender inglês…Vlw gente…abraços!

giselly silva
Visitante

ola.
sou giselly estou em busca de novas amizades.

giselly silva
Visitante

ola… sou giselly tenho 27 anos e moro no Brasil.

alexandre soave
Visitante
alexandre soave

Como vai voce ? tenho 40 anos e moro nos eua

patricia dias
Visitante
patricia dias

oi,meu nome é patricia.gostaria de conhecer pessoas legais fora do brasil.
bjos.

helio eduardo
Visitante
helio eduardo

HI, MARCOS ELIAS, NICE TO MEET YOU IN THIS WEBSITE. I’D ALSO LIKE TO TALK TO FRIENDS IN USA
ARE YOU IN THE USA WITH YOUR FAMILY? WHAT DO YOU DO? ARE YOU ENJOYING TO LIVE IN THE USA? HAVE YOU GOT AMERICAN FRIENDS THERE? WHERE ARE YOU FROM IN BRAZIL? OH, SORRY, IT’S LOOKING LIKE AN CROSS-EXAMINATION. BUT,BE AT HOME TO TALK. I HOPE YOU TO BE SUCCESSFUL IN USA. DROP ME SOME LINE. BYE

Tedson
Visitante
Tedson

OLA,MEU NOME E TEDSON E GOSTARIA DE FAZER AMIZADES COM MULHERES FORA DO BRASIL.
PARA ASSIM APRIMORAREMOS NOSSAS LINGUAGENS E RELACIONAMENTO
GRATO

wesley
Visitante
wesley

Hi, my name is Wesley, I live in Brazil and study in universidy the three years, im want learn english because my english is very bad and who has disponibility of teach-me please add-me in messenger (wesley.af@hotmail.com)

marcos
Visitante
marcos

hi ,i am marcos and i live in usa for 6 years,i studyed on high school for almost 2 years,so if guys wants to talk english with me just add me on your msn,(marcoseliass20hotmail.com)

heliaquim
Visitante
heliaquim

oi nao sei quase nada de ingles mas se alguem estiver desposto a trocar algumas palavrinhas… lets go…

Dami
Visitante
Dami

Olá…
Sou Dani
tb gostaria de de praticar meu inglês e em conjunto fazer novas amizades
abração a todos

Marcello
Visitante
Marcello

E ai pessoal, quero fazer amigos e tentar falar inglês com voces.

Yalli Oliveira
Visitante

Muito boa a idéia… Estou indo para os Estados Unidos no próxima dia 05 de com certeza isso me ajudará muito. Abraço

fagson
Visitante
fagson

oi meu nome é fagson moro na codade de potrolina permanboco gostaria de fazer novos amigos fora do pais pois queria aprender um pouco inglês .

andrea gonçalves
Visitante

Oi me chamo andrea sou uma pessoa especial,
sinsera,meiga…
bjim….

vania
Visitante
vania

Adorei conhecer este site pelo Olhar Digital, otimo e vai ajudar muita gente que não pode sair fora do Brasil.

vania
Visitante
vania

Olá o meu nome é Vânia moro na Cidade de Guarulhos- SP, gostaria de fazer novos amigos fora do Brasil para trocar ideias e aprender falar ingles melhor.

g

lucinea
Visitante
lucinea

olá o meu nome é lucinéa moro aqui em são paulo, gostaria de faz novos amigos fora do brasil.
por que eu quero aprende fala english melho.

1 2 3 10