Novas oportunidades de renda extra pós pandemia

O ano de 2020 não tem sido fácil para os negócios. Com o impacto da pandemia muitas empresas tiveram que demitir em massa seus funcionários e pequenos empreendedores viram suas finanças irem por água abaixo com o isolamento social.  

Nossos hábitos também mudaram. Passamos a utilizar mais nossos smartphones para manter nossos relacionamentos familiares e afetivos, além de pedir e indicar recomendações de filmes, deliverys e produtos durante o período de isolamento social. Mas já parou para pensar que essa ferramenta de compartilhamento pode te trazer novos negócios e até uma renda extra no fim do mês?

É utilizando essa metodologia que o Marketing de Relacionamento vem atuando através de uma rede de relacionamentos. Você pode indicar diversos produtos para amigos, familiares e colegas e cada vez que uma venda for realizada você ganha uma comissão. Você provavelmente já deve ter feito isso inúmeras vezes quando alguém te pediu indicação de um produto ou serviço. Mas quantas vezes você ganhou de fato algo por cada uma dessas indicações? 

Além disso, são oferecidos produtos exclusivos que não são encontrados nas prateleiras de supermercados e lojas. Dessa forma, você tem a oportunidade de consumir produtos exclusivos na sua própria loja virtual ao invés de investir em mercadorias de supermercados comuns que não irão te trazer retorno financeiro. 

E, pode ainda, obter ganho com sua própria rede dentro do Marketing de Relacionamento. Ou seja, quanto outras pessoas fazem parte do negócio e passam a não apenas consumir os produtos, mas também criar suas próprias redes de relacionamento, você está automaticamente expandindo os seus contatos e suas comissões de venda, sendo uma ótima oportunidade de renda extra ou até mesmo um novo negócio. 

Dessa forma você pode escolher quantos dias e horas quer trabalhar para incentivar sua própria rede, aumentar as vendas e criar novos contatos. Tudo isso pode ser conciliado com as demais atividades do seu dia, como trabalho, casa, estudos e filhos. 

Um ponto importante a se ressaltar sobre o Marketing de Relacionamento é que ele não é um negócio de Pirâmide Financeira. Essa normalmente é a primeira associação que as pessoas fazem quando ouvem falar sobre Marketing de Relacionamento. Na Pirâmide Financeira não há a venda real de um produto que sustente o negócio. Ou seja, após um determinado período não há mais como encontrar novos contatos para sua rede ou até mesmo oferecer os produtos.  

O que é bem diferente das empresas sérias que encontraram no Marketing de Relacionamento uma maneira moderna e eficaz de negócios sem utilizar as antigas linhas econômicas para atuar no mercado. Mesmo antes da pandemia o mundo já avançava em globalização e tecnologia. Você mesmo deve utilizar inúmeras vezes os aplicativos do seu celular para comer, se locomover, se exercitar, estudar e se divertir sem sair de casa, apenas com o clique na tela do seu smartfone.

Atualmente, a profissão de Marketing de Relacionamento movimenta mais de 193 bilhões de dólares por ano em todo o mundo e ultrapassa fronteiras geográficas, já que muitos produtos são oferecidos em diferentes países. Essa pode ser a sua oportunidade para novos negócios e a tão sonhada renda extra. Pesquise, conheça e se informe sobre as novas formas de negócio através do Marketing de Relacionamento.  Caso queiram saber mais sobre o assunto e como podem começar a empreender com o Marketing de Relacionamento entrem em contato com Livia Suassuna  – Advogada (Solicitor) no Reino Unido 

Email: livia@martinscosta.com

Instagram: @liviasuassuna

guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Cezar Augusto Rocha
Cezar Augusto Rocha
4 meses atrás

Ótimo texto. Neste momento que é preciso ficar em casa é importante aproveitar o tempo de forma inteligente. Há muitos cursos interessantes, e muitos deles podem se tornar um negócio para as pessoas. No hotsmart.com.br é possível encontrar os melhores!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x