A Kaplan, que foi eleita pela revista Viagem e Turismo como a melhor escola de inglês do exterior, publicou um infográfico que faz uma comparação de preço, carga-horária e localização de escolas de inglês no exterior, incluindo Nova York.

Para brasileiros que querem vir aos Estados Unidos para estudar inglês, a Kaplan oferece três opções muito bem localizadas em Nova York, no Empire State Building, Center Midtown, e SoHo.  Note também que 12,33% dos estudantes em suas escolas nos Estados Unidos e Canadá são brasileiros.  Veja os detalhes abaixo:

 

Kaplan1

Deixe um comentário

6 Comentários em "Comparativo de Escolas de Inglês nos Estados Unidos"

avatar
Lilian
Visitante

Ola Marcio Rodrigues bom dia, eu moro em New York City a um ano e meio, comecei estudar no ASA College, college é como uma faculdade, no college consegui um programa de scholarship (bolsa de estudo)se voce quiser mais informaçoes sobre o curso ou sobre como tirar o visto de estudante eu te passo todas as informacoes necessarias

leandro
Visitante

Olá Lilian,

Poderia me passar as informações sobre a bolsa de estudo e dicas pra conseguir o visto.

Att

Marcio Rodrigues
Visitante

Oi pessoal. Sou professor de ingles aqui no Brasil, vcs saberiam me indicar uma escola de idiomas ai nos “Esteitis” que nao seja dessa caras q aparecem no google para meus querido alunos?
Thanks

Carla Anate
Visitante

Morei 7 anos nos Estados Unidos e caso possa ajudar com qualquer questão, entrem em contato.

http://www.historiasdeumabrasileiranoseua.blogspot.com.br

Abraços

Carla Anate
Visitante

Olá a todos, gostei bastante do post, apenas gostaria de acrescentar que sim a KAPLAN é considerada a melhor escola tanto de Inglês como preparatória para outros cursos. Entretanto existem mais milharessss de escolas muito mais baratas que podem te ajudar na hora de fazer um ESL. Community Colleges também são bem vindas e lá você tem a oportunidade de estudar com nativos.
Eu concordo que a Kaplan seja uma das melhores mas não a única opção de estudo da Língua.

wpDiscuz