O Brazilian Day em New York, o maior evento brasileiro no exterior, irá ocorrer esse ano do dia 5 de Setembro.  O Brazilian Day vem fazendo um enorme sucesso, e há vinte e seis anos congrega brasileiros de vários estados dos Estados Unidos que vêm em caravanas para curtir esse evento único que comemora a independência do Brasil em território Norte-Americano.

O palco estará localizado entre a Rua 43 (a Little Brazil) e a Avenida das Américas (6th Avenue) e o festival será apresentado das 11:00 às 18:00 horas.  Este ano o show será apresentado por Luciano Huck, conhecido apresentador da televisão brasileira, e terá presença marcante do duo sertanejo mais popular do país, Zezé Di Camargo & Luciano.  O festival terá ainda a presença da música baiana com seu mais autêntico representante Carlinhos Brown, aclamado internacionalmente.

Um segundo palco será montado entre a Rua 43 e a Madison Avenue e vai sediar uma festa de vários DJ’s, entre eles Raul Boesel, Ray Briones, Rodrigo Vieira, Marcos Carnaval e Luis Campos numa mistura de sons variados de música eletrônica, house music tradicional brasileira, urbana eletrônica e outras surpresas.

As pessoas responsáveis por caravanas ou interessadas em caravanas devem entrar em contato com a organização do Brazilian Day através do email caravanasbrazilianday@gmail.com.

O Brazilian Day é uma oportunidade única de confraternização dos imigrantes brasileiros assim como americanos e outras etnias interessados em descobrir a cultura brasileira em toda a sua intensidade.  Marque sua presença neste importante evento para a comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Para mais informações entre em contato através do email info@brazilianday.com ou visite o website www.brazilianday.com.

Atenção: Se você irá participar do Brazilian Day e quer fazer parte de nossa equipe, por favor entre em contato conosco.  Estamos buscando pessoas interessadas em:

– Escrever sobre o evento

– Filmar o evento

– Distribuir panfletos e cartões

Entre em contato através do email info [arroba] brasileirosnosestadosunidos.com

Imagem: www.brazilianday.com

Deixe um comentário

2 Comentários em "Vem Aí o Brazilian Day em New York 2010"

avatar
Renato Alves
Membro

Tem um programa aqui que procura e encontra pessoas desaparecidas. Escreva uma carta pra eles, quem sabe eles se interessam pelo seu caso?
Abs

silvia bernardes pereira poletto
Visitante
silvia bernardes pereira poletto

Minha mãe e eu procuramos a 14 anos por meu tio CAIOMARCIO PEREIRA DE OLIVEIRA, ele foi embora do Brasil e nunca mais tivemos noticias dele, hoje ele está com 40 anos, eu já deixei vários recados no mural do braziliantimes, se vc é brasileiro divulgue minha busca com seus conhecidos, talvez meu tio tenha até mudado o nome, talvez vc até o conhessa, peço sua ajuda, e que Deus o abençoe.
Silvia Bernardes. No mural do braziliantimes tem meu telefone.

wpDiscuz