A taça da Copa do Mundo chegou nos Estados Unidos, a última parada antes de chegar no Brasil.  A recepção contou com a presença do Vice-Presidente Joe Biden o do Secretário do Estado John Kerry na capital americana de Washignton D.C.

Joe Biden mostrou seu estusiasmo e apoio ao esporte:

“Eu confesso que nunca joguei futebol. Na época da faculdade, preferia o futebol americano. Mas meu filhos e meus netos mudaram isso. Meu filho foi capitão do time de futebol do colégio, e tenho uma neta e um neto que também jogam” disse Biden.

Joe Biden ainda afirmou que irá ao Brasil para presenciar pelo menos uma partida da equipe americana.  Ele admitiu que nem mesmo os maiores esportes dos Estados Unidos se comparam à Copa do Mundo:

“Eu provavelmente estive em mais de mil jogos dos mais diferentes esportes, mas o futebol é diferente. Você consegue sentir tudo antes mesmo de chegar ao estádio. É uma energia que eu nunca havia experimentado antes. É interessante ver o quão profunda é a paixão dos torcedores. Temos o Superbowl , o World Series e as finais da NBA, mas meu Deus, não há nada como a Copa do Mundo. Ela junta todos os países e cria um ambiente inacreditável.”

O embaixador brasileiro nos Estados Unidos, Mauro Vieira, e do vice-ministro do Esporte, Luis Fernandes, também marcaram presença na comemoração.

Deixe um comentário

2 Comentários em "Taça da Copa do Mundo no Brasil Chega aos Estados Unidos"

avatar
Junior Santos
Visitante

Olá Beto, Bom dia

Estou indo para Usa e trabalho com exportação.

Abraço

Skype: juniorsantos151510 ou por email.

BETO ROSSETTO
Visitante

você pode me ajudar a encontrar uma pessoa que trabalhe no setor de exportaçao que fale portugues?

wpDiscuz