LAS VEGAS – A Cidade do Rock de Las Vegas recebeu 82 mil fãs no fim de semana de estreia do Rock in Rio USA. A informação foi dada em comunicado enviado à imprensa.

A segunda noite do Rock in Rio USA, a última do fim de semana que marcou a chegada do evento aos Estados Unidos da América, encerrou com 120 fãs dos Metallica em palco num momento em que a banda decidiu prestigiar alguns dos que os foram ver ao Rock in Rio.

No total dos dois primeiros dias de Rock in Rio USA (8 e 9 de Maio), passaram pela Cidade do Rock de Las Vegas 82 mil pessoas. No ano em que celebra o seu 30.º aniversário, o evento conquista, também, os Estados Unidos e os americanos, que classificaram o Rock in Rio com nota 9, numa escala de zero a 10 (92% do público atribuiu uma classificação superior a 8, sendo que destes, 50% atribuíram nota 10).

Na primeira noite destacam-se as actuações dos latinos Maná, dos americanos No Doubt, Cirque Du Soleil, Smallpools e The Pretty Reckless no Palco Mundo e Foster the People, Gary Clark Jr., Theophilus London e Saints of Valory no Palco Mercedes-Benz Evolution.

Na segunda noite, dedicada ao metal, brilharam Hollywood Undead, Rise Against, Linkin Park e Metallica no Palco Mundo, e Of Mice and Men, Coheed and Cambria, Sepultura e Deftones no Palco Mercedes-Benz Evolution.

As portas da Cidade do Rock voltam a abrir na próxima sexta-feira para o segundo e último fim de semana do evento em Las Vegas. O cartaz inclui nomes como Taylor Swift, Ed Sheeran, Echosmith e Ivete Sangalo, que actuam no Palco Mundo dia 15 de maio, ou Bruno Mars, John Legend, Empire of the Sun e Big Sean, no dia 16 de maio.

 

Source: Beto Moraes

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz