Programa Jovens Embaixadores 2011
Jovens brasileiros que estão cursando o ensino médio (equivalente ao high school) em uma escola pública no Brasil têm a oportunidade de fazer uma viagem de três semanas aos Estados Unidos com tudo pago pelo programa Jovens Embaixadores. Esta é a nona edição deste programa de intercâmbio cultural e educacional, promovido pela Embaixada Americana.
Para participar do programa Jovens Embaixadores 2011 você precisa das seguintes qualificações:
- Ter de 15 a 18 anos
- Estudar em uma escola pública
- Ter excelentes notas
- Ter participado como voluntário em atividades sociais comunitárias por pelo menos um ano
- Demonstrar ótima habilidade oral e escrita em Inglês
- Demonstrar iniciativa e autoconfiança
- Mostrar flexibilidade e fácil adaptação à culturas diferentes
- Promover relações saudáveis em casa, na escola e em sua comunidade
Existem 35 vagas disponíveis. As inscrições estão abertas em os dias 26 de Abril e 5 de Agosto de 2010. Para mais informações visite o site http://www.embaixadaamericana.org.br/
Veja o vídeo abaixo para instruções de como se inscrever:
Eu tenho um amigo que foi pra lá,eu também vou
tambem queria participar mas estudo em colegio partocular, se souberem informaçoes que me ajudem, por favor me informar
vi a propaganda do programa jovens embaixadores no meu colégio.. só que se trata de um colégio particular, posso participar?