De: Clyde Trindade

Nesse ano de 2012 vários filmes ainda prometem ser atração para o público nos cinemas, pois nesse ano estão marcadas as datas para lançamentos de filmes que estão sendo preparados com o intuito de se tornar um dos mais vistos, um grande exemplo disso é Sylvester Stallone e (Expandables 2) como também o novo filme “The Avengers” (Os Vingadores), mas o filme que foi de longe o mais esperado por Brasileiros e Latinos em geral para sua estreia no inicio do ano foi a participação da atriz da Rede Globo de Televisão Giovanna Antonelli com brilhante atuação em seu primeiro filme totalmente em Inglês intitulado  “The Hearbreaker” ou em Português “O Arrasador de Corações”.

Parece que a tática de estrear e exibir o filme The Heartbreaker logo no dia dos namorados (Valetine’s Day), uma das datas mais comemorativas nos Estados Unidos, funcionou muito bem. Desde o primeiro dia em que foi lançado primeiramente nos Estados Unidos o filme já fez sucesso principalmente entre o público brasileiro, pois relata uma paixão amorosa passada em Boston e no Sul do Brasil entre um garanhão Norte Americano (Todd Rotondi) e uma brasileira terapeuta de casais (Giovanna Antonelli).

Pois é, com Giovanna Antonelli no papel principal e falando um Inglês de dar inveja, desde a sua estreia no ultimo dia 14 de Fevereiro (Valentine’s Day) a audiência do The Heartbreaker tem sido um sucesso extraordinário de publico no mundo todo, pois os fãs Latinos da atriz de “O Clone” assistem ao filme on-line desde que ele foi disponibilizado na plataforma CinemaonDemand.com

A campanha de marketing bem sucedida realizada pelos produtores nos meses anteriores com a exibição de trailers e difusão do filme entre entusiastas do estilo Comédia/Romântica e fãs da estrela Global, alavancou o lançamento e no dia de estréia a busca foi alem do esperado. Nas primeiras semanas o acesso de publico foi tão grande que segundo o produtor executivo, o Carioca Francisco Das Chagas proprietário da produtora cinematografica Sunshine Entertainment, afirma que a gigantesca audiência de (67 Mil) transformou o “The Heartbreaker” no filme mais assistido na plataforma CinemaonDemand.com nos últimos 3 meses! E completa dizendo que em certas horas o site por duas vezes quase chegou a sair do ar.

Nada mal, hein? Agora o momento e de comemorar diz o produtor que reside entre o Rio de Janeiro e Nova York; Se o filme conseguir manter estes números nos próximos meses, já estará de bom tamanho. Finaliza Das Chagas. Muito em breve os fãs de Giovanna Antonelli já poderão comprar o DVD para assistir e depois guardar de recordação.

 Assista aqui ao Video do making-off “The Heartbreaker – O Arrasador de Corações”

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz