O Que Cada Estado Americano Tem Para Oferecer

Apesar de pensarmos nos Estados Unidos como um só país, ele é na verdade uma federação de 50 estados com uma grande diversidade de pessoas, culturas, paisagens, climas, e muito mais. Até mesmo várias leis variam de estado para estado. Quando alguém fala de sua experiência nos Estados Unidos, é bom entender o contexto do estado da qual a pessoa está se referindo.  Existe uma diferença enorme entre viver, por exemplo, em Nova York e na Dakota do Norte.

Portanto, para quem quer conhecer, ou até morar nos Estados Unidos, é importante pensar em termos da região, ou mais especificamente, do estado que quer visitar ou residir. Para isso, uma pesquisa bem detalhada é essencial.

Para lhe dar uma ideia inicial do que se pode esperar em cada estado americano, vamos compartilhar aqui o vídeo do Canal Incrível, com alguns dados interessantes do que o canal acha que é o melhor e o pior de cada estado americano.  É claro que o que é melhor e pior, é sempre uma questão de opinião, de forma que você deve sempre buscar o máximo de informações possíveis, e não se basear em somente uma fonte de informação.  Além disso, o vídeo tem um escopo enorme em termos dos dados apresentados, desde a menor taxa de asma, até o sistema de cavernas mais longo, e nem todos são aplicáveis para quem quer decidir onde morar ou que estado visitar.

Porém, vale apena assistir o vídeo.  Pelo menos vai dar para você sentir um pouco a grande diversidade dos estados americanos, e conhecer um pouquinho de cada um.  Aproveite!

 

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.