Muitos brasileiros sonham em trabalhar nos Estados Unidos.  Porém, como foi explicado no artigo Como Trabalhar Legalmente nos Estados Unidos, a menos que você tenha o green card ou a cidadania americana, você precisa obter um visto de trabalho.  O problema é que estes vistos são bastante difíceis de obter.  O visto H-1B, por exemplo, que é o mais comum, requer no mínimo um diploma universitário de bacharelado, e muitas vezes mestrado.  A quota desses vistos é atingida logo no começo do ano devido à enorme concorrência.

O que muitos brasileiros não se dão conta é de que existe uma outra opção para quem quer trabalhar fora do Brasil.  Você pode trabalhar não só nos Estados Unidos, mas também em vários outros países através de uma empresa de cruzeiro marítimo.  A empresa se encarrega em lhe prover tudo que você precisa para obter o visto C1/D que lhe permite trabalhar a bordo de um cruzeiro e visitar vários países pelo mundo afora.

Existem várias vantagens para quem trabalha em um cruzeiro marítimo.  Por exemplo,  você pode:

  • Conhecer lugares exóticos que pouca gente tem a oportunidade de conhecer.
  • Receber um ótimo salário sem ter que pagar impostos.
  • Economizar quase todo o dinheiro que ganha, pois você quase não tem gastos.
  • Conhecer várias pessoas de várias nacionalidades.
  • Trabalhar em um ambiente luxuoso de 6 estrelas.

Esses são só alguns dos benefícios para quem consegue um emprego em um cruzeiro marítimo.  Sim, existem regras, e em alguns casos os dias podem ser longos.  Mas a grande maioria das pessoas consegue se divertir bastante enquanto economiza uma grana e conhece o mundo.

Na verdade esses empregos são bastante concorridos, e você precisa saber como se preparar para ter sucesso em sua busca.  Para isso um americano chamado Neil Maxwell-Keys, que trabalhou nos cruzeiros como tripulante e se tornou especialista de contratação para as maiores empresas de cruzeiros marítimos do mundo, criou um produto com informações de como se preparar para aumentar as suas chances de conseguir uma colocação em um cruzeiro marítimo.  Este produto, chamado Como Obter um Emprego em um Cruzeiro Marítimo lhe ensinará tudo que você precisa aprender para obter um emprego em um cruzeiro marítimo.

Veja a reportagem abaixo que falam sobre o tema de trabalhar em cruzeiros marítimos:

Se você realmente quer trabalhar fora do Brasil, e principalmente se quiser economizar dinheiro para poder comprar seu carro ou casa própria, um emprego em um cruzeiro marítimo é uma das melhores opções.  Mas não entre nesta concorrência sem saber o que está fazendo, pois você pode desperdiçar muito tempo e esforço e acabar frustrado.   Obtenha o sistema Como Obter um Emprego em um Cruzeiro Marítimo e garanta sua vaga da maneira mais rápida e econômica possível.

Deixe um comentário

13 Comentários em "O Emprego de Seus Sonhos em um Cruzeiro Marítimo"

avatar
Juliana Max
Visitante

Prezados,

Tenho tentado efetuar o pagamento via Paypal porém a informação que recebo é “Existe 1 erro nesta página:
A moeda que você selecionou não está disponível via PayPal. Favor escolher uma das moedas a seguir para realizar o pagamento do PayPal: AUD, CAD, EUR, GBP, USD. Você também pode escolher uma forma alternativa de pagamento.”

Poderia me auxiliar?

Att;

Regina
Visitante

Estou interessada no livro do Neil Maxwell-Keys mecionado acima, mas não entendi como vou receber o material. Não é feito nenhum tipo de cadastro antes de realizar o pagamento.
Obrigada!

Ana Carolina
Visitante

Gostaria de saber se alguem esta tentando o visto noiva, e trocar informaçoes… Pretendo ir para o Novo Mexico e se alguem vive nesse estado, por favor gostaria de ajuda. Obrigada

ketlyn
Visitante
ola!! eu sou au pair, estou em NY 2 meses, quero desistir do programa de qualquer jeito, ta horrivel isso aqui, mas eu nao quero voltar pro brasil sem meu ingles, entao tentei o outro programa do visto j1 para trabalhar em restaurantes ou coisas do tipo, mas a agencia do brasil parece nao querer me ajudar. ai descobri q no cruzeiro ganha muita grana e e isso q quero antes de voltar. por favor me ajuda, posso trocar meu visto j1 de au pair largar o programa e mudar para o c1d q e o de tripulante no navio?… Read more »
José Wilson Gonçalves
Visitante

Sou cidadão Americano por Naturalização. Atuamente estou vivendo temporareamente no Brsil, com fortes pretextos de regeressar aos USA ou, bem assim, obter um trabalho como este acima mencionado, ou sja: em um Cruzeiro Maritimo. Para tanto, se possivel, gostaria pois, de obeter informações mais detalhadas.

matheus
Visitante

como faço para trabalhar nisto oque preciso fazer

Neide Oliveira
Visitante

Mas eu mesmo sendo menicure ou pedicure….. e dificil? trabalhar em salao de Beleza ,porque e autonimo…obrigada

wpDiscuz