‘Lula, o Filho do Brasil’ Ganha Data de Estréia nos EUA

‘Lula, o Filho do Brasil’, filme brasileiro escolhido para tentar uma vaga na categoria Melhor Filme Estrangeiro de 2011, tem data para ser lançado nos EUA.

A estréia, limitada, acontece dia 12 de janeiro de 2012, em duas salas de cinema em Nova York.  Caso seja sucesso, o circuito ganhará mais cópias dia 27 de Janeiro.

Após Nova York, a estreia será ampliada para Boston, Chicago, Los Angeles, Filadélfia, São Francisco, Seattle e Washington exibirão a  produção.

As legendas com informações sobre a vida posterior de Lula e as fotos que aparecerem junto aos créditos serão trocadas por dados e imagens mais recentes. Em vez das fotos no Nordeste, serão adicionadas fotos do presidente com Barack Obama e com a rainha Elizabeth II.

‘Lula, o Filho do Brasil’ percorre os principais pontos da trajetória humana de Lula, do árido sertão pernambucano, onde nasceu, à periferia de Santos, onde cresceu, e por fábricas e sindicatos do ABC paulista, onde viveu intensas transformações pessoais (como a perda da primeira mulher e do filho), e profissionais (como o emocionante discurso no estádio lotado da Vila Euclides, realizado sem sistema de som, quando 80 mil operários repetiram suas palavras para que todos pudessem ouvi-las).

Fonte: BetoMoraes.com

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
um Brasileiro Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

um Brasileiro
Visitante
um Brasileiro

Nossa! Como pode um filme que relata a vida de uma pessoa que odeia a América do Norte, alcançar algum sucesso por lá? O Lula é comunista genuíno em excelente coligação com a presidente atual do Brasil. Os americanos são anticomunistas. Nunca faria sucesso pelos Estados Unidos. Poderia fazer sucesso no Irã, Iraque, Venezuela, Bolívia, China Vermelha ou na Rússia etc., esse países malignos que o Brasil apoia e sustenta. Nesses países seria bem vindo, inclusive com premiação de Oscar Local.