NOVA YORK – O jornal “The New York Times” divulgou sua famosa lista dos 100 livros – de Ficção & Poesia e Não Ficção – mais notáveis do ano. E na edição de 2015, a obra de uma brasileira foi selecionada.

O livro em questão é uma coletânea de contos da escritora Clarice Lispector publicada em julho deste ano nos Estados Unidos com o nome de “The Complete Stories”.

A escolha dos trabalhos, anunciada pela publicação na última sexta-feira, dia 27, foi realizada a partir de uma votação dos editores do suplemento “The New York Times Book Review”.

A coletânea de Lispector, autora considerada um dos grandes nomes da literatura latino-americana, tem tradução de Katrina Dodson e edição do biógrafo da escritora, Benjamin Moser. A obra deve ser lançada no Brasil pela editora Rocco em 2016.

Fonte: Ansa

Deixe um comentário

1 Comentário em "Livro de Clarice Lispector entra na lista do New York Times"

avatar
Jonildo jr brittS
Visitante

Procuro investidor, nos EUA, SOU INVENTOR, DE EQUIPAMENTO, QUE SERA USADO EM TODOS OS MOTORES A COMBUSTAO, A FINALIDADE É DE EVITAR UM SUPERAQUECIMENTO NO CABEÇOTE, TEM MERCADO EM TODO MUNDO,,JÁ TENHO O PROTÓTIPO PRONTO ,TESTADO E APROVADO, PEQUENO INVESTIMENTO, SERA EQUIPADO EM;AUTOMÓVEIS,MOTOCICLETAS,AERONAVES,NAVIOS,MAQUINAS ,PRETENDEMOS INSTALAR EMPRESA MATRIZ NO ESTADOS UNIDOS, PRECISAMOS DE INVESTIDOR

wpDiscuz