Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, é de extrema importância que haja uma atualização e desenvolvimento dos profissionais frente ao mundo globalizado em que vivemos. Experiências internacionais são de extrema importância nesse cenário. O conhecimento de novas culturas e de como o mercado nacional se relaciona com o global permite um melhor entendimento de toda a dinâmica dos negócios.

Com o objetivo de facilitar esse intercâmbio de conhecimento, a  Latin América Institute of Business – LAIOB, em parceria com a Ohio University, apresenta seu programa de vagas para bolsas de estudo com 50% de desconto para cursos de curta duração nos temas: Corporate Finance, Management e Marketing, a ser realizado durante duas semanas nos meses de Julho/2015 e Agosto/2015.

O programa busca proporcionar alto valor agregado aos estudantes e executivos da América Latina expondo-os a um ambiente de aulas de negócios internacionais e de extensão universitária de países do 1º mundo. Trata-se de uma experiência única vivenciar outras culturas e expandir a sua visão do mundo corporativo global.

Fundada em 1804, a Universidade de Ohio possui um currículo acadêmico completo que oferece mais de 250 programas de bacharelado, 150 cursos de mestrado e 46 cursos de doutorado.

A Universidade de Ohio se orgulha da alta qualidade acadêmica de seus cursos, da dedicação do seu corpo docente e das oportunidades de pesquisas que disponibiliza a alunos de todos os níveis. Muitos programas ganharam reconhecimento nacional e internacional por sua excelência de ensino e pesquisa.

Os professores são PhDs ou especialistas nas áreas de atuação dos cursos, disponibilizados pela própria Universidade e com grande experiência no mercado em que atuam. Os cursos são dinâmicos, incentivam a participação do aluno e são ministrados 100% em Inglês para que você tire o máximo de proveito de seu tempo nos EUA.

Além disso, a LAIOB oferece em conjunto com a Universidade como complemento dos cursos Corporate Finance, Management e Marketing, cursos de Business English para aqueles que querem aperfeiçoar os conceitos do inglês direcionado aos negócios.

A parceria entre a LAIOB e a Ohio University busca promover cursos exclusivos e inovadores, sempre buscando disponibilizar aos executivos uma visão atual e globalizada do mercado.

Os cursos acontecerão de 19 a 31 de Julho/2015 e 16 a 28 de Agosto/2015. Está incluso no pacote:
–  4hs / dia aula de segunda-feira a quinta-feira de Corporate Finance ou Marketing ou Management
–  4hs / dia aula de segunda-feira a quinta-feira de Business English
– Hospedagem no próprio campus da Universidade de Ohio de 12 noites
– Café da manhã e almoço durante os dias de aula
– Traslado para o grupo do aeroporto de Columbus CMH para a Universidade
– Jantar de encerramento e certificação ao final dos cursos

Caso tenha interesse em concorrer às bolsas de estudo disponíveis para os programas de curta duração oferecidos, envie um email para contato@laiob.com

Conheça um pouco mais sobre a parceria entre a LAIOB e a Ohio University:  http://business.ohio.edu/about/centers-institutes/center-for-international-business/executive-education/

Para maiores informações acesse também o site da LAIOB – www.laiob.com

 

Deixe um comentário

1 Comentário em "Latin America Institute of Business Oferece Bolsa de Estudo em Parceria com a Ohio University"

avatar
joaquim duran da silva
Visitante
O livro proibido,www.desordemeretrocesso.com.br…wwwjoaqimduran.com.br,ete livro vem causando a maior polemica no setor politico Brasileiro Porque ate então ninguém teve coragem de revelar grandes,esquema de roubo dos cofres públicos de nossa pátria. Uma gama podre da maçonaria esta juntado com o comunismo articulado, pela (DITADORA) dilma e ate mesmo parte do exercito Brasileiro tudo regado com dinheiro dos cofres publico, e com aval do Ministério publico federal. Por esta situação tirar a (ditadora), tornou-se uma piada. O ministro da defesa Brasileira paga de garotinho tatuando o nome da amada no braço , e suspeito de grandes desvio no governo da bahia JAQUES… Read more »
wpDiscuz