Após a gravação de seu novo CD e DVD no final de agosto em São Paulo, o grupo Jeito Moleque está fazendo mais uma turnê nos Estados Unidos. No último dia 15 de setembro, terça-feira, a banda embarcou para os Estados Unidos para três grandes apresentações nas cidades de Pompano Beach (18/09), Newark (19/09) e Boston (20/09).

Os shows começaram na sexta-feira, 18/09, na Flórida, onde o Jeito Moleque se apresentou no ‘Feijão com Arroz’, um restaurante tipicamente brasileiro. Sábado, 19/09, o grupo fez presença no evento ‘Bye Bye Verão 2009’, o carnaval fora de época do estado de Nova Jersey e que marca o final do verão norte-americano. E, para fechar a turnê, o show de hoje, 20/09 será no ‘BICA Rodeo’, o primeiro rodeio brasileiro de Denbury.

Em sua nova turnê internacional, o Jeito Moleque já leva para os Estados Unidos algumas canções do novo álbum, que será composto apenas de músicas inéditas. Além disso, os sucessos que consagraram o grupo e que trarão as lembranças do Brasil para os que estão morando longe.

Essa é a segunda vez que o Jeito Moleque embarca em território norte americano à trabalho. Em maio de 2008 o grupo se apresentou para os brasileiros residentes na Flórida, Saint Danbury e Revere levando as canções de seu CD e DVD Jeito Moleque Ao vivo na Amazônia; também em 2008, no início de novembro, a banda esteve pela primeira vez na Europa, onde se apresentou em Madrid e Barcelona, na Espanha, e nas cidades de Porto e Lisboa, em Portugal.

Aproveitando a viagem, o Jeito Moleque também gravará algumas imagens para os Extras de seu novo CD e DVD. O grupo deverá passar pela ‘Times Square’ e demais pontos turísticos norte-americanos mostrando o making of da turnê internacional e prosseguindo com a campanha “Ando Preservando”, que faz parte do projeto ambiental desenvolvido pelo grupo desde 2006. A campanha tem como objetivo conscientizar o público, especialmente os jovens, para a importância da preservação do meio-ambiente urbano e, por isso, escolherá paisagens específicas de um país tão complexo como os EUA para passar sua mensagem. Seguindo essa linha, o grupo já gravou em São Paulo, a cidade com o sistema de urbanização mais complexo do Brasil, terra natal do Jeito Moleque e palco do novo trabalho, um mini-documentário sobre o tema e que também fará parte dos Extras do DVD.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Jeito Moleque Faz Uma Nova Turnê nos Estados Unidos"

avatar
ROSANA ALVES
Visitante

Oi.. Fico muito feliz em ver os talentos do Brasil, também fazem sucesso no EUA.. Não só os internacionais fazendo sucesso no Brasil..
Temos talentos mto bons por aqui e esta na hora de darmos valor… Meu sonho é cantar no nos EUA, e eu vou conseguir!!!!
Fazer o mundo dançar, com o ritmo latino do Brasil..
Rosana Alves
http://www.myspace.com/rosanaalvesebanda
BeijOOoOooOoooOOooOooo

wpDiscuz