Esperado longa metragem com atriz Brasileira totalmente falado no idioma Inglês será lançado mundialmente no dia do “Valentine’s Day” nos EUA.

O primeiro longa-metragem internacional da atriz Brasileira Giovanna Antonelli foi finalmente finalizado pela produtora nos Estados Unidos e a estreia coincidentemente será na próxima Terça-Feira,14 de Fevereiro “Valentine’s Day”.

O filme “The Heartbreaker – O Arrasa Corações ou O Arrasador de Corações”, faz parte do núcleo de produções internacionas da produtora cinematografica Norte Americana Sunshine Entertainment. A parceria entre a  produtora e a empresa de plataforma de video streaming digital Cinema on Demand asseguraram a essa exclusividade aos direitos de distribuição e exibição mundial do O Arrasador de Corações. Uma comédia romântica americana filmada nos Estados Unidos e no Brasil. A história trata de amor com humor, é protagonizado por nada mais nada menos que a estrela da televisão Brasileira, Giovanna Antonelli que contracena com o ator e galã de novelas Norte Americano Todd Rotondi. The Heartbreaker ou O Arrasador de Corações tem roteiro de Alec Award e a produção executiva de Francisco Das Chagas e Bruce H. Lipnick proprietários da produtora cinematografica localizada na cidade de Nova York.

O filme conta a história de um sujeito namorador, que não se apaixona por nenhuma das garotas que conhece, até que descobre a mulher de sua vida a “Terapeuta de Casais” Brasileira residente em Boston, Anna Passos vivida brilhantemente pela atriz Giovanna Antonelli em sua primeira atuação no cinema internacional.  Giovanna Antonelli se superou ao realizar este que foi o seu primeiro trabalho em língua estrangeira, Giovanna afirma ter adorado contracenar em inglês. “É interessante estar fazendo a cena e não estar pensando em português”, diz.  Mas para garantir um bom resultado, a produtora Norte Americana contratou uma coach que também é atriz, e que auxiliou Giovanna com os diálogos em inglês. Sobre a personagem no longa, Giovanna afirmou que será “abrasileirada”, e que apesar do inglês, a personagem conservará o jeito brasileiro, o que segundo ela, confere um charme especial à mulher vivida pela atriz.

The Heartbreake levou 3 anos para ficar pronto até finalmente ser lançado..“Passamos por vários problemas técnicos que originalmente poderiam ter sidos facilmente solucionados durante as gravações, mas aceitamos o desafio com profissionalismo, alto estima e com muita dedicação e assim foi possível finalizar-mos” declara Francisco Das Chagas, Co-Fundador e Diretor-Executivo do Grupo Sunshine Entertainment. “Justamente por isso, esta estreia só poderia acontecer exclusivamente em uma plataforma mundial como a “Cinema on Demand”, através de distribuição digital na rede mundial de Computadores, SmarthPhones, iPhones, iPads, Tablets entre outros.” volta a afirmar o produtor.

De acordo com os produtores, a estreia do “The Heartbreaker – O Arrasador de Corações” no dia 14 de Fevereiro, foi uma manobra de marketing justamente para coincidir com a celebração do dia dos namorados “Valentine’s Day” nos Estados Unidos.

 O Público Brasileiro também poderá assistir ao filme na plataforma digital Cinema on Demand, apenas acessando a plataforma e criando seu login e senha no site www.cinemaondemand.com por enquanto utilizando cartões de crédito internacional ou o sistema Pay-Pal.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz