Uma lua cheia impossível de não ser notada brindou a recepção da  BrazilFoundation aos convidados do III Gala na Flórida, que aconteceu sábado, 15/03, no recém-inaugurado Pérez Art Museum, um dos mais novos cartões-postais de Miami. Esta edição do evento levantou recursos para apoiar dez projetos que serão selecionados em 2014.

Buscando promover ideias que permitem condições de vida melhores para milhares de brasileiros, este ano foram homenageadas quatro ações: o Centro de Educação Popular e Formação Social (CEPFS), que promove o desenvolvimento sustentável no semiárido paraibano, representado pelo Diretor-executivo José Dias Campos; o Instituto Ayrton Senna, que trabalha para melhorar a qualidade da educação no Brasil, representado por Bianca Senna, a baiana Ivete Sangalo, com o prêmio Global Brazilian Award por sua atuação social como madrinha de projetos como o Quabales, que oferece oficinas de percussão e dança para crianças e jovens do Nordeste de Amaralina, em Salvador, Bahia; e Darleen Callaghan, diretora da escola Miami City Ballet School, que recebeu o International Philanthropy Award por oferecer intercâmbio internacional para jovens bailarinos brasileiros.

A festa contou ainda com a beleza e bom humor de Sabrina Sato e do jornalista Pedro Andrade, que pela segunda vez comandou a noite. Além da apresentação memorável do Quabales, que colocou todos para dançar, o Miami City Ballet School fez uma emocionante apresentação com os bailarinos brasileiros Mayumi Enokibara e Luiz Fernando da Silva.

“Sempre soubemos que a Flórida tinha um ótimo potencial filantrópico, mas o Gala em Miami supera a cada ano nossas expectativas. Esse terceiro evento consolidou nossa atuação por aqui”, afirma a CEO e presidente da BrazilFoundation,Patricia Lobaccaro, que já prepara o I Gala em São Paulo no final de maio deste ano.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Gala do BrazilFoundation Brilha em Miami"

avatar
trackback

[…] BrazilFoundation Gala shines in Miami Brasileiros nos Estados Unidos […]

wpDiscuz