Depois de ter acertado amistosos contra os Estados Unidos e o  México, a Seleção Brasileira agendou também um jogo contra a Argentina para a excursão que fará pelo território americano entre o começo de maio e o e o início de junho deste ano.

A partida contra os argentinos está marcada para o dia 9 de junho, em Nova Jersey. Antes, no dia 30 de maio, os adversários serão os anfitriões, em Washington, enquanto quatro dias depois o time de Mano Menezes enfrentará o México, em Arlington.

Esta será a segunda visita da seleção a Nova Jersey desde que Mano assumiu a equipe. Logo na estréia do treinador, com Paulo Henrique Ganso, Neymar e Alexandre Pato em grande noite, o Brasil venceu os EUA por 2 a 0.

“Tanto o Brasil quanto a Argentina representam o melhor do futebol no mundo, coletivamente, e as duas equipes trarão ao (estádio) Metlife uma das rivalidades mais conhecidas no mundo do esporte”, declarou em comunicado o presidente e executivo-chefe da administração do estádio, Mark Lamping.

“Através dos anos, cada vez que essas duas equipes se enfrentam, todo tipo de recordes são batidos, e assim continuará sendo. Estamos muito entusiasmados de sermos os anfitriões de uma partida que temos a certeza de que será outro histórico evento em nosso estádio”, acrescentou.

Por sua vez, o presidente da CMN Sports, que organizará o clássico e que representa a seleção argentina nos EUA, considerou. “É um prazer fazer parte do Clássico das Américas”.

“Ambas as equipes contam com grandes estrelas que se destacam na Europa e em outras partes do mundo. Esperamos que as seleções de Brasil e Argentina cheguem ao Metlife Stadium para presenciar uma partida que será inesquecível”, declarou.

 

Fonte: EFE / Beto Moraes

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz