Está chegando o Brazilian Day in New York 2009.  O Brazilian Day é a maior festa brasileira fora do Brasil.  O evento que ocorre todo ano no período ao redor do dia da Independência do Brasil, comemora 25 anos de existência.  Esta grande festa verde e amarela acontece no coração de Manhattan, na cidade de Nova Iorque, na Rua 46, que também é conhecida com a Little Brazil, devido ao grande número de brasileiros que fazem comércio por lá.

O Brazilian Day é um dos maiores eventos em Nova Iorque, lotando cerca de 25 quarteirões durante todo o dia.  Em 2008 foi estimado que cerca de 1,5 milhões de pessoas participaram do evento.

Este ano, como não poderia deixar de ser, a festa promete estar bastante animada, com a presença e participação de grandes nomes de nossa música, televisão e cultura.  A popularíssima Regina Casé será a apresentadora este ano.  Haverá também a participação de Alcione, Arlindo Cruz, Elba Ramalho, Marcelo D2, Carlinhos Brown, e Vitor e Leo.

A festa este ano ocorre no dia 6 de Setembro, e o show começa às 13:00 horas.  Para os brasileiros que vivem nos Estados Unidos, esta é uma grande oportunidade para a nossa comunidade se reunir e compartilhar com o mundo a grande alegria e orgulho que temos de nossa cultura, música, e maneira de ser.

Se você não puder participar desta grande festa pessoalmente, você poderá acompanhar o evento através da transmissão da Rede Globo Internacional.

Para mais informações, veja o site do Brazilian Day:  http://www.brazilianday.com

Imagens: www.brazilianday.com

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz