Para nós brasileiros que moramos na parte norte dos Estados Unidos, este foi realmente um “White Christmas” (Natal Branco) como se diz por aqui.  Muitas áreas dos Estados Unidos foram castigadas com fortes nevascas causando problemas para muitos que tinham planos de viagens nesta época natalina.

Pelo menos as temperaturas estão amenas e a neve ajuda a manter um ar fresco e agradável.  Para quem pediu a Papai Noel um natal com um visual bem branco, com neve cobrindo as ruas, casas, carros e tudo mais, ele caprichou neste ano.

 

Mas para quem prefere um natal mais tropical como estamos acostumados no Brasil, o título acima é bem adequado:

“Essa não é a minha praia!”

Para os brasileiros que almejam viver nos EUA, deve-se perguntar – estou pronto para encarar isso?

 

 

Seja lá onde você estiver, encolhido em casa olhando a neve se acumular lá fora, ou em uma bela praia aproveitando um tremendo verão no Brasil, esperamos que você tenha tido um ótimo natal e que 2010 lhe traga muita paz, saúde, e prosperidade.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Essa Não é a Minha Praia!"

avatar
Paulo Roberto Lacerda Ayres Rocha
Visitante

Preciso de anfitrião nos EUA.Escreví mil livros holográficos de popular aceitação.Pode dar em fortuna.Quem auxiliar-me será bonificado.Convívio a aprender a conversação em ingles.Sou só e celibatário.Com 52 anos etários,com algum apôio da Universidade de Berkeley,mas se falar ingles.Agora,ginasiano.Tenho curso superior.Espero voluntariado a esta empreitada.Pode ser importante.Email,parapsicologia26@yahoo.com.br
Paulo Roberto Lacerda Ayres Rocha.Curitiba.

wpDiscuz