Educação

Cursos para lhe ajudar a alcançar o sucesso nos Estados Unidos

Aprenda a Programar

Existem hoje 500.000 vagas abertas para pessoas com capacidade na área de tecnologia digital nos Estados Unidos.

Aprenda a programar gratuitamente!

Uma das profissões com maior demanda nos Estados Unidos é a de engenheiro de software, que tem um salário médio de US$93.530 por ano.  O conhecimento mais procurado é de programação.

Aprender a programar não é tão difícil quanto se pensa.  É importante mudar essa percepção de que programação é difícil, e empresas inovadoras estão criando novas oportunidades com programas para mudar esse preconceito e ajudar as pessoas a se prepararem para as profissões do futuro.

Se você realmente sonha em viver uma vida de excelente padrão nos Estados Unidos, sua melhor opção seria aprender a programar.  Você pode começar isso ainda hoje, mesmo que não tenha nenhum conhecimento prévio, tempo, ou recursos financeiros.  Cursos autodidáticos online de baixo custo são excelentes opções para quem está começando.

Faça o seu primeiro curso de programação gratuitamente aqui: http://br.ilumina.tech/gratuito/

=========================================================

Curso de Pronúncia de Inglês

Curso para quem deseja aprender a pronunciar o inglês de forma correta 

Pronuncia de InglesRegistre-se aqui.

Jennifer Nascimento, Passionate ESL Educator at English Outside the Box

Perfil da Professora:

It was my love for travel, language, and culture that led me to the wonderful world of teaching ESL. I found this passion while studying Spanish abroad in the Basque Country, which fortunately, redirected my career path. Since then I’ve traveled, lived, and worked around the world, studied and taught different languages, and fulfilled my passion while helping others reach their goals along the way.

I have a bachelor’s degree, as well as a TESOL certification. I’ve been teaching and tutoring English for over 7 years, have taught a variety of ages (age 4-65), levels (elementary-advanced), and learners from all over the world. I’ve also worked with these learners in the United States, Brazil, and Spain; both in person and online. In addition to teaching language, I’ve also learned Spanish and Portuguese, so I am familiar with successful learning techniques, and through experience I am knowledgeable in common mistakes for specific languages.

In 2014, I began teaching exclusively for my online private language education company, English Outside the Box. As the founder and head teacher, I passionately guide students towards English fluency, by giving them the confidence, skills, and ability to take control of their learning.

===========================================

Aprenda Inglês e Viaje Sem Stress

Viaje a um país de língua inglesa, evite mal entendidos e se comunique com facilidade.

ViajeSemStressRegistre-se aqui.

Descrição do curso

Esse curso de inglês para viagem vai te preparar para viajar para uma país de língua inglesa sem stress ou constrangimentos. Sabe quando você quer fazer um pedido em um restaurante , mas nem entende o cardápio para começar? Ou quando você pede informação sobre como chegar a algum lugar, mas não entende nenhuma palavra das coordenadas? E quando você quer saber como chegar ao portão de embarque do seu voo, mas não encontra ninguém que te entenda? Então, tudo isso e muitas outras situações de viagem são tratadas nesse curso para que você não passe vergonha e não fique estressado nas suas férias, afinal viagem é pra ser desfrutada!

São 17 vídeos compostos por vocabulário e diálogos baseados em situações de viagem. Tem também atividades para você poder colocar em prática tudo que aprender com os vídeos.

Todos os vídeos estão em inglês, mas mesmo se você tiver um nível básico de inglês poderá entendê-los. Utilizo muitas imagens para exemplificar e a linguagem usada é simples.

Seu inglês para viagem não precisa ser dos melhores, mas para evitar situações complicadas é importante que você saiba um pouco de vocabulário e algumas expressões.

O objetivo desse curso é justamente te ensinar esse vocabulário e essas expressões que vão fazer da sua viagem um momento prazeroso e sem complicações com o idioma.

Se você tiver dúvidas durante o curso, saiba que não está sozinho!! Você poderá postar as suas perguntas nas discussões ou enviar uma mensagem privada para mim. Eu respondo tudo em até 24 horas. Seus companheiros de curso também poderão te ajudar!

Pronto para se comunicar nas suas viagens a países de língua inglesa (e até não inglesa, afinal o inglês é um idioma internacional)? Então, se inscreva agora e nos veremos dentro do curso.

P.S: Esse curso foi atualizado em Janeiro de 2015 e eu sempre trabalho para que esteja o mais atualizado possível!

See you soon!!

Quais são as exigências?

  • Nenhum material é necessário para fazer esse curso, mas é importante que o aluno tenha um nível básico de inglês

 

O que serei capaz de fazer depois deste curso?

  • Mais de 17 aulas e 3 horas de conteúdo!
  • Prepare-se para fazer uma viagem turística em um país de língua inglesa
  • Entenda e responda em inglês as perguntas da imigração e da alfândega
  • Diga em inglês que tem uma reserva no seu nome em um hotel e também faça pedidos especiais e reclamações em inglês em um hotel.
  • Entenda um cardápio em inglês e faça pedidos em um restaurante.
  • Use seu inglês para pedir informações sobre como chegar a um determinado lugar
  • Comunique-se com vendedores nas lojas e peça exatamente o que você deseja em inglês.
  • Entenda as indicações de qual linha de metro usar, qual parada descer ou onde fazer mudança de linha.
  • Peça informações em inglês na rua, no hotel ou onde desejar de maneira formal e informal.
  • Saiba exatamente o que dizer usando o idioma inglês em um momento de emergência, explicar a um médico o que você está sentindo ou a polícia o que aconteceu.
  • Faça check-in no aeroporto usando o idioma inglês e conheça o vocabulário específico dos aeroportos.

 

Qual é o público alvo?

  • Alunos de inglês de nível básico a intermediário, pessoas que viajam com frequência, pessoas que trabalham com turismo, alunos de inglês em geral

 

Professora: Luisa Costa De Oliveira, English teacher as a second language

======================================================

 

Turbine o Seu Inglês – Foco em Conversação

Aprenda inglês com texto e áudio de conversas reais e modernas! Ao se focalizar em conversas, o aluno ganha confiança na compreensão auditiva e também na hora de falar inglês! O nosso rápido curso oferece material para o aluno desenvolver compreensão e aprender frases importantes para situações sociais verdadeiras.
icon

Registre-se Aqui.
icon

Alunos de inglês: aprenda com conversas e consiga se comunicar mais rapidamente

Ganhe confiança na hora da conversa

Melhore sua compreensão auditiva

Melhore o seu sotaque ao escutar conteúdo com pronúncia neutra

Aprenda frases utilisadas com frequência na América do Norte

Aprender com conversas é fundamental para o aluno que quer ir além do inglês acadêmico e que também quer se comunicar com confiança o mais rápido possível.

Muitos alunos têm a sensação de não se comunicarem bem mesmo depois de anos de cursos de inglês. Isso acontece pela falta de foco direto em conversas com conteúdo genuíno e moderno na língua inglesa.

O conteúdo deste pequeno curso foi inspirado em conversas genuínas. Ao ter exposição a este conteúdo, o aluno se prepara para conversas reais em inglês.

Além disso, o conteúdo é conplementado com dicas de um poliglota para como maximizar o aprendizado e incorporar o que foi aprendido em conversas genuínas.

Eu me lembro da dificuldade de entender e também de se expressar. Depois de tanto tempo aprendendo, era irritante ter canadenses e americanos me pedindo para repetir quase todas as frases que eu dizia. Depois de seis anos aprendendo no Brasil, a minha pronúncia ainda era terrível e era dificílimo conseguir me comunicar sem me enrolar todo.

Eu comecei a aprender inglês aos 10 anos de idade no Brasil. Eu tive sorte de ir à uma escola boa de inglês por seis anos (esta era a duração do programa) e logo em breve mudei para o Canadá. Quando cheguei aqui, eu já conseguia me expressar (na maioria das situações, com uma certa dificuldade) e entender razoavelmente bem, porém seria um exagero dizer que eu já era “fluente”. Eu só consegui chegar em um nível fluente depois de dois anos morando aqui no Canadá. Olha que eu não era mal aluno, e a escola era boa!

Mas oito anos? Por causa disso, eu cheguei a simples conclusão que eu era “péssimo de aprender línguas”. Esta idéia justificava o fato da demora em me tornar fluente. Eu simplesmente não tinha o dom para aprender línguas. Só isso.

Porém, como eu sou teimoso (e de um certo modo também muito curioso), eu decidi tentar superar esta noção que eu era ruim de línguas. Então, comecei à aprender mais línguas – espanhol (mais fácil para nós brasileiros, né?), francês, alemão, e depois que me tornei fluente nestes (e no processo, desenvolvi um método de aprendizado de línguas), comecei a aprender italiano, holandês, russo (nestas três já consigo ter uma conversa legal) e continuei com outras. Aprender línguas se tornou uma paixão, assim como ensinar pessoas como aprendê-las como consultor.

As primeiras conversas deste curso são básicas, porém já introduzem idéias mais complexas que a maioria dos cursos básicos, oferecendo ao aluno conteúdo que pode ser utilizado em praticamente qualquer conversa. Em seguida, outras conversas focalizam em situações sociais que ocorrem no dia a dia na América do Norte. A última conversa (bônus) oferece um pequeno desafio aos alunos de um nível básico com uma pequena entrevista de emprego (com um tom mais formal).

Com este conteúdo, o aluno pode desenvolver mais confiança na conversa e desenvolver a capacidade necessária para aprender com áudio e texto de uma maneira altamente eficaz.

 

Quais são as exigências?

  • Uma aplicação de aprendizado de inglês como LingQ ou Duolingo (opcional)
  • Ter vontade de aprender!

O que serei capaz de fazer depois deste curso?

  • Mais de 62 aulas e 3.5 horas de conteúdo!
  • Aplicar frases e expressões que são utilizadas com frequência por norte-americanos
  • Entender melhor conversas genuínas em inglês com norte-americanos (especialmente no nível social)
  • Se comunicar melhor em situações sociais falando inglês
  • Aprender inglês com áudio e texto de uma maneira mais eficiente
  • Desenvolver um sotaque melhor em inglês

Qual é o público alvo?

  • Alunos que querem aprender como se comunicar em inglês com mais facilidade
  • Alunos que querem desenvolver sua compreensão auditiva
  • Alunos que querem aprender com conversas realísticas e “modernas”
  • Alunos que não tem absolutamente nenhum conhecimento de inglês podem achar o conteúdo um pouco difícil, porém eles são bem-vindos se gostarem de um desafio!

Professor: Gabriel Pacheco Silva, Polyglot, Language Coach, Consultant

Perfil do Professor:

Gabriel was born in Brazil and resides in beautiful Vancouver, Canada. A passionate foreign language learner, Gabriel is a polyglot able to have at least a “decent” conversation in 9 languages (English, Portuguese, Spanish, French, German, Italian, Dutch, Russian, and Catalan), and a more basic conversation (ranging from a quick chat to a more in depth conversation) in a few other languages (including Romanian, Czech, Arabic, Mandarin, Japanese, and Afrikaans).

Having Portuguese as a mother language, Gabriel took about a decade to learn English (after learning it in a reputable English school in Brazil and spending several years in Canada). Can you believe it? Almost a whole decade (it could be a world record, really)! Frustrated that it took him so long to learn English with traditional methods, Gabriel looked for ways to learn languages faster and more efficiently, eventually reaching fluency in several languages and developing a language learning method in the process.

He believes the desire to learn can drive people to succeed regardless of how good or bad they think they might be at learning languages.

Gabriel hopes to inspire language learners to continue their progress by staying highly motivated and embracing the culture of their target language(s). He loves traveling, socializing, playing music, teaching mathematics, and reading world literature.

Registre-se Aqui.