Curso de Redação para Interessados em Estudar em Países de Língua Inglesa
O IBEU está oferecendo um curso para ajudá-los na elaboração de cartas em geral e servirá àqueles que vão aplicar para estudar em países de língua inglesa (Graduação & Pós-Graduação) e, portanto precisam fazer “ESSAYS” ou “PERSONAL STATEMENTS”.
Este curso destina-se a alunos avançados que precisam ou querem aprimorar suas habilidades de escrita. Durante o curso vamos rever e praticar desde modelos de cartas (como de apresentação) a dissertações acadêmicas, entre outros tipos e gêneros textuais. Trabalharemos conceitos e técnicas para escrever melhor, passando por dicas de expressar-se de forma clara, eficiente, concisa e de forma a destacar sua própria “voz” na sua escrita.
Apesar de o foco ser em produção escrita, as aulas consistem de atividades que integram as demais habilidades linguísticas, ou seja, falar, ler e compreensão oral. O curso tem a duração de 20 semanas. A primeira aula foi no dia 2 de agosto, mas novos alunos podem se inscrever até o fim de agosto.
As aulas são às sextas-feiras das 14 às 17, na filial Copacabana.
Interessados, por favor entrar em contato com Ana Reis (gerente), pelo telefone: (21) 2548-8430 ou por e-mail: ana.reis@ibeu.org.br