Como Que Claudia Leitte se Comunicou com Jennifer Lopez e Pitbull?

A cantora Claudia Leitte, que fez a abertura da Copa do Mundo com Jennifer Lopez e Pitbull, conseguiu se comunicar com esses artistas internacionais devido a sua dedicação em aprender inglês.  Ela fez um curso Claúdia Leitte aproveitou suas três semanas de férias para estudar inglês na Kaplan International English de Westwood, Estados Unidos em Março de 2014.

De acordo com os estudantes, Cláudia se comportou como uma estudante regular, participando das aulas todos os dias e acharam engraçado a sua determinação para aprender a língua, a cantora se recusava em conversar em Português com estudantes brasileiros: “Viemos aqui para melhorar nosso inglês”.  Cláudia foi muito elogiada pelos estudantes e professores pelo seu carismo e pela força de vontade em aprender.

Claudia explicou a importância do inglês nos dias  de hoje: “Por vivermos num mundo globalizado, existe uma necessidade enorme de nos comunicarmos e sermos compreendidos e de compreender e além disso, convivemos com outras pessoas, e a comunicação é a chave de tudo.”

Veja aqui um video sobre a experiência da cantora:

A Kaplan International English é uma provedora líder em educação internacional e oferece programas de intercâmbio de inglês em mais de 40 escolas espalhadas pelo mundo.

 

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

Subscribe
Notify of
guest

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x