Celebridades Prestigiam Comerciantes Brasileiros na Florida

É importante para os comerciantes brasileiros que se estabeleceram nos Estados Unidos receber o apoio e o carinho de artistas que vêm ao país para fazer turismo ou shows.  A presença de celebridades sempre anima o ambiente, a ajuda a manter a casa cheia.

Por exemplo quem passou recentemente no Camila’s Restaurante, para a alegria de seus fãs, foi a dupla sertaneja camilas1Munhoz & Mariano.  Após uma breve turnê nos Estados Unidos, eles visitaram o restaurante de Orlando. Outra celebridade que esteve no Camila’s Restaurant, desta vez em Miami, foi o cantor Léo Santana, que despediu-se recentemente do grupo Parangolé para seguir carreira solo.

Os sócios Leo Charamba e Alex Alencar estão surpresos com a quantidade de clientes que passam diariamente pelas unidades de Orlando e Miami, cada vez mais cresce o número de brasileiros que procuram o restaurante para ‘matar’ as saudades que sentem da comida do seu país de origem.

Aproveitamos para deixar nossos agradecimentos, e como se diz por aqui, um “shout-out” para todas as celebridades brasileiras que passam por aqui e apoiam nossa comunidade.

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Redação BNEUmellocleoniceykaro caralho Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

mello
Visitante
mello

ola,sou brasileiro tenho interesse em abrir uma empresa na florida , empresa de prestação de serviços e conservação.uma vez pois ja tenho no brasil no mesmo seguimentos.

cleonice
Visitante
cleonice

ola meu nome e cleonice tenho muita vontade de poder trabalhar nos estados unidos ja trabalhei como varia coisa como por exemplo atendende de loja auxiliar de conzinha. espero a resposta tenho 28 anos

ykaro caralho
Visitante
ykaro caralho

olá, sou brasileiro e tenho muita vontade de morar e trabalhar nos EUA. tenho 18 anos e minha especialidade é cabeleirero. mais estou procurando um emprego para mim se estabilizar e depois viver minha vida… se puder me ajudar me mande email! obg des de ja até mais