Mais uma vez, sob a liderança do talentoso Robert Everest (também conhecido como Robertinho da Viola), o carnaval brasileiro em Minneapolis fez sucesso.  Este ano três shows foram oferecidos, incluindo pela primeira vez um show de matine para que a criançada também pudesse aproveitar o carnaval.

Além da presença marcante da banda Beira Mar Brasil, liderada por Everest, o show também contou com os convidados especiais Dandara, que veio de Salvador, Bahia, para se apresentar em Minneapolis pela quinta vez consecutiva, e pelos sambistas Edilson e Vanessa de São Paulo que deram um show de jinga e remelexo.

Também em destaque estavam as bandas de percussão Drumheart e Batucada do Norte, que demonstraram suas habilidades, animando brasileiros e americanos que marcaram presença no show e caíram no samba.  O ritmo animado dos percussionistas esquentou a noite sempre fria de Minneapolis nesta época do ano.

Aproveitem as imagens de alguns dos melhores momentos do show de matinee no video abaixo.

Carnaval Brasileiro Minneapolis 2011 – Matinee

Deixe um comentário

1 Comentário em "Carnaval Brasileiro em Minneapolis 2011"

avatar
Bill
Visitante

Olá Renato, tudo bom? Estou indo para o USA em agosto, vou passar 6 meses fazendo o English for Academic Propose pra depois tentar ingressar em uma universidade, sei que não é algo simples portanto estou pesquisando bastante e se vc puder me add no msn seria uma grande ajuda conversar com quem ja passou/esta passando pelas coisas que eu espero passar. hehe! Msn: eziquio_lobao@hotmail.com

abS!

wpDiscuz