O Brazilian Day aconteceu mais uma vez em Nova York no fim se semana que coincide com o dia da Independência do Brazil. Agora chamado de Br Day, a festa teve presença marcante dos cantores Paula Fernandes e Fábio Jr.

Essa foi a 30ª edição da maior festa brasileira fora do Brasil, e mais uma vez contou com milhares de brasileiros que saíram de vários pontos dos Estados Unidos para marcar presença em Nova York. A sexta avenida em Manhattan foi fechada e se tornou em um palco que reuniu mais de 200 mil pessoas, a maioria brasileiros imigrantes e turistas.

Em ótima forma e com um mini vestido brando a cantora Paula Fernandes foi a primeira a se apresentar. Ela falou sobre a escolha do vestido feito especialmente para o evento:

“Eu queria um vestido que fosse uma cor clara, mas que tivesse uma cara de show. Afinal, é uma grande ocasião. Então, eu escolhi esse, com paetês pequenos, porque é de dia. E eu queria muito usar batom vermelho, pois acho que tem muito a ver com cantar para o coração das pessoas”, diz Paula, que completa: “Mulher é assim, não é? A gente sempre pensa em todos os detalhes”.

O cantor Fábio Jr. foi o outro grande destaque do evento, e em tom de desabafo ele questionou os dizeres de nossa bandeira, e disse que precisamos de ordem e progresso. “Temos uma desordem de roubalheira. Isso é uma quadrilha”, falou o cantor.

Ele disse ainda que tinha orgulho de vestir a bandeira nacional, mas que esse orgulho entra em um conflito diário com a vergonha pelos governantes do país, e não poupou palavras para expressar sua indignação:

“Eles estão metendo a mão”, disse ele se referindo a nomes como o da presidente da república Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do já preso José Dirceu.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz