Brasileiros nos Estados Unidos ponto com na Rádio Bandeirantes AM 840
A Rádio Bandeirantes AM 840, São Paulo, estará fazendo uma programação especial sobre a posse do novo presidente americano, Barack Obama. O programa estará entrevistando o editor do site Brasileiros nos Estados Unidos ponto com, além de outros membros da comunidade brasileira nos Estados Unidos.
A entrevista irá ocorrer ao vivo nesta Segunda-Feira dia 19 de Janeiro de 2009, às 10h 30 horário de Brasilia. Estaremos batendo um papo sobre as expectativas da posse do Barack Obama nos Estados Unidos, e gostaríamos que os nossos leitores também participassem desta discussão importantíssima para todos os brasileiros que residem nos Estados Unidos, no Brasil, e pelo mundo afora. Envie as suas expectativas sobre a posse de Barack Obama nos comentários abaixo.
Você pode acompanhar a transmissão da entrevista através da internet clicando aqui e em seguida clicando no botão “Listen”.
Atualização – 19 de Janeiro, 2009
Se você não teve oportunidade de acompanhar a entrevista ao vivo, clique AQUI para ouvir a gravação. O nosso editor foi entrevistado pelo Agostinho Teixeira.