Muitos brasileiros sonham em viver nos Estados Unidos, mas não têm um planejamento apropriado para começar do zero.  Para você ter sucesso com a sua mudança, é importante fazer um planejamento adequado e se conscientizar de que no começo as coisas serão difíceis.  Portanto,  é aconselhável que você ajuste suas expectativas para não se decepcionar ou desistir antes de dar uma chance para as coisas se encaixarem.

No vídeo abaixo do canal Felippe Vanessa, você recebe algumas dicas do quê fazer e o que não fazer, a questão do inverno, as economias necessárias, e muito mais.

Aproveitem!

 

 

Deixe um comentário

9 Comentários em "Brasileiros Começando a Vida do Zero nos Estados Unidos"

avatar
José Alves da Conceição
Visitante

observando o vídeo do casal achei muito interessante, feliz por vocês, eu tenho um sonho de ir para os Estados Unidos apesar de está com 60 anos, mais tenho sonho !!

Marcos Júnior
Visitante

Gostaria de parabenizar o casal, estou precisando de um auxílio e conselhos para começar a boca do “zero” nos EUA. Agradeço desde já a atenção!

Wendel Soares
Visitante

Casal, gostaria de parabeniza-lo pala coragem, esforço e dedicação, afinal estão em um lugar diferente e começar do Zero e com os pés nos chão é muito importante, dicas preciosas e muito bem colocado. Estou me organizando para ir, e vou literalmente começar do ZERO e disposto a encarar as dificuldades, colocando as minhas habilidades em pratica em qualquer tipo de trabalho e fazer realmente valer apena a tomada de decisão. Não conheço ninguém, sem trabalho em vista, mais muito determinada a vencer assim como voces. Que Deus vos abençoe ricamente. Espero nos ver um dia! Um forte abraço.

Anthony
Visitante

Boa noite Wendel, entre em contato comigo 79 88377933

Gilssymara Dorim
Visitante

Tem algum site de busca de empregos para brasileiros, ou alguma empresa que esteja recrutando para trabalhar? você o que me aconselha!

Leonardo de Carvalho Pereira
Visitante

Boa tarde. Gostaria de dirimir uma dúvida. Minha esposa foi com meus filhos para os EUA, com visto de turista que expirou em 19/07/16, porém decidiu por separar-se e não mais retornar ao Brasil. Alega ter conseguido visto de estudante. Gostaria de saber se meus filhos podem lá permanecer sem minha autorização com visto de acompanhante e se há alguma forma de eu verificar a condição dos vistos de meus filhos e esposa. Já há no Brasil ação de subtração de menor e solicitação de guarda. Grato.

wpDiscuz