Denyse Cohen, artista plástica e escritora, brasileira, residente na Carolina do Sul, assinou contrato com editora americana, Crimson Romance, para lançar dois livros em 2012.

“Jamais esquecerei o momento em que abri o email enviado pela minha editora, Jennifer Lawler, dizendo ‘I’m pleased to offer you a contract for One Hit Wonder’.”

Seu primeiro livro, um romance contemporâneo chamado “One Hit Wonder”,  lançado em Junho, narra a história de Audrey, uma jovem filha de mãe brasileira e pai americano que, à beira dos 30 anos, se encontra sem rumo, tanto na vida profissional quanto emocional.

Eu amei trabalhar com conflitos internos de Audrey sobre sua cidadania dupla. Pois, culturalmente, sempre senti que nos Estados Unidos a pressão para sermos bem sucedidos financeiramente leva precedência aos valores familiares que encorajamos no Brasil.

Audrey é despedida e, depois de se desabafar postando o fato no Facebook, um amigo de infância a convida para ser a fotógrafa de sua banda de rock que está em turnê pelos Estados Unidos.

Dentro do surrado Winnebago, Audrey continua a lutar contra seus sentimentos de ambiguidade profissional e ceticismo emocional, mas acaba se apaixonando por John, o compositor e cabeça da banda. John revela seus sentimentos por Audrey através de uma canção de amor, que alcança sucesso instantâneo, graças ao YouTube.

Devido a repentina fama, Audrey e a banda vão para Los Angeles, onde os problemas com o sucesso, inveja e drogas põem a prova seu relacionamento John.

“No final a pergunta do livro é: o que é mais importante, dinheiro e fama ou amor?”Sobre a autora: Denyse Cohen mudou para os Estados Unidos em 1999 para continuar seus estudos. Ela é formada em Artes Visuais pela California State Universide-Los Angeles e trabalha como artes plásticas e design gráfico, além de escrever romances contemporâneos e fantasia urbana. Seu próximo livro, Witch’s Soulmate, será lançado dia 5 de Novembro, 2012 pela editora Crimson Romance.

Para mais informações sobre a autora veja aqui:  www.denysecohen.com

 

Deixe um comentário

3 Comentários em "Artista Brasileira Publica Romance em Inglês"

avatar
J.
Visitante

Estou doente para ler .

Jorge
Visitante

Vivo em Boston e espero ler seu livro em breve. Achei o título bastante interessante.

Denyse Cohen
Visitante

Obrigada ao site “Brasileiros nos Estados Unidos” por ajudar a promover e valorizar o desempenho dos brasileiros no exterior.

wpDiscuz