Anitta Tem Visto Negado para Fazer Shows nos EUA

RIO DE JANEIRO – Como qualquer artista brasileiro, Anitta quer expandir sua carreira para o exterior. Mas o sonho do sucesso nos Estados Unidos foi adiado depois que a embaixada americana negou vistos de trabalho para a funkeira e sua equipe. A autorização teria sido barrada por uma denúncia de que em 2013 ela teria se apresentado no país com o visto de turista,

Em comunicado, Renan Machado, irmão e produtor executivo da cantora, afirmou que os vistos realmente foram negados, mas a informação da denúncia é nova para ele. De acordo com o profissional, na época do show em discussão, todas as questões burocráticas eram de responsabilidade da empresa que a representava. “Ela deixava tudo na mão desses representantes. Anitta tem um visto que a permite fazer tudo que ela acreditou estar indo fazer até hoje. Mas não temos como saber se o que foi passado a ela na época corresponde com a realidade”, explicou.

Atualmente, Anitta administra a própria carreira. As apresentações realizadas desde então no exterior – Japão, Portugal e Espanha – a artista e sua banda tinham visto de trabalho, afirmou Machado.

 

Fonte: Beto Moraes

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Redação do site Brasileiros nos Estados UnidosNoemi Soares de Oliveira Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Noemi Soares de Oliveira
Visitante
Noemi Soares de Oliveira

Sou cabeleireira e gostaria de ter oportunidade de trabalhar nos Estados Unidos