RIO DE JANEIRO – Como qualquer artista brasileiro, Anitta quer expandir sua carreira para o exterior. Mas o sonho do sucesso nos Estados Unidos foi adiado depois que a embaixada americana negou vistos de trabalho para a funkeira e sua equipe. A autorização teria sido barrada por uma denúncia de que em 2013 ela teria se apresentado no país com o visto de turista,

Em comunicado, Renan Machado, irmão e produtor executivo da cantora, afirmou que os vistos realmente foram negados, mas a informação da denúncia é nova para ele. De acordo com o profissional, na época do show em discussão, todas as questões burocráticas eram de responsabilidade da empresa que a representava. “Ela deixava tudo na mão desses representantes. Anitta tem um visto que a permite fazer tudo que ela acreditou estar indo fazer até hoje. Mas não temos como saber se o que foi passado a ela na época corresponde com a realidade”, explicou.

Atualmente, Anitta administra a própria carreira. As apresentações realizadas desde então no exterior – Japão, Portugal e Espanha – a artista e sua banda tinham visto de trabalho, afirmou Machado.

 

Fonte: Beto Moraes

 

Deixe um comentário

2 Comentários em "Anitta Tem Visto Negado para Fazer Shows nos EUA"

avatar
Noemi Soares de Oliveira
Visitante

Sou cabeleireira e gostaria de ter oportunidade de trabalhar nos Estados Unidos

wpDiscuz