A atriz brasileira Alice Braga será a personagem principal da série Queen of the South, no USA Network, um dos principais canais pagos dos Estados Unidos. A série será baseada na novela La Reina del Sur, exibida pela rede hispânica Telemundo. Alice interpretará uma traficante de drogas mexicana que foge para os Estados Unidos após o assassinato do namorado.

Nos EUA, ela buscará vingança e usará seus conhecimentos para liderar um cartel. As informações são do Hollywood Reporter.

Queen of the South é um drama que gira em torno de Tereza Mendoza (Alice), jovem que desde cedo aprendeu a se virar com pouco dinheiro. É inteligente e observadora, o que a ajuda na sua ascensão para ser uma das mulheres mais poderosas do mundo.

Será a primeira vez que Alice será protagonista de uma série. A atriz já participou de grandes produções do cinema como Elysium (2013), Na Estrada (2011), Ensaio sobre a Cegueira (2008) e Eu Sou a Lenda (2007).

No Brasil, a sobrinha da Sônia Braga atuou nas séries As Brasileiras (2012) e Carandiru, Outras Histórias (2005), ambas da Globo.

A novela La Reina del Sur foi exibida nos EUA em 2011. Teve audiência média de 4,2 milhões de telespectadores por capítulo. Seus 63 capítulos custaram US$ 10 milhões.

 

Fonte: Beto Moraes

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz