A brasileira Melina Alves, residente em Chicago, participará no reality show Whodunnit? da rede ABC nos domingos à noite.  A idéia do show é utilizar uma variedade de técnicas de investigação criminal para revelar o culpado entre os competidores.  Em uma entrevista com o BrazilChicago.com Melina disse: “A premissa é CSI encontra o jogo Clue”.  Anthony E. Zuiker, productor executivo do programa da TV americana CSI é o criador dessa série de reality show.  Os vencedores irão ganhar $200.000.

Melina Alves mora em Chicago.  Ela nasceu no Rio de Janeiro mas se mudou para o Recife quando nova.  Melina e seu pai fundaram uma ONG no Rio chamada People Helping People Worldwide 2012.  “Nós instalamos poços de água na Africa, e oferecemos abrigo, escola e atenção médica.  Nós ajudamos a reconstruir igrejas e mostrar o amor de Jesus nas favelas do Brasil.  O financiamento tem sido difícil, mas a gente faz o que pode.  Se eu conseguir fazer carreira na indústria de entretenimento, vou usar uma grande quantia de qualquer dinheiro que eu ganhe para a ONG.

Melina está acumulando mais seguidores no Twitter e espera um dia conseguir um papel em uma novela brasileira.  Ela se considera tímida, mas adora cantar o tempo todo.  Ela espera poder aumentar a conscientização dos problemas sociais brasileiros.

Os episódios irão ao ar por 9 semanas e nossa brasileira lutará bastante.  Para mais informações sobre Melina Alves e o show veja:  http://beta.abc.go.com/shows/whodunnit/bios/melina

 

Fonte: BrazilChicago.com

Deixe um comentário

1 Comentário em "A Brasileira Melina Alves Participa em Reality Show nos Estados Unidos"

avatar
claudiney alves
Visitante

tenho um amigo ai em maime que faz tempo que não tenho contato,gostaria de saber noticias se alguem puder me dar ultima noticia que soube foi que ele trabalhava em um bar ai,Rogerio lima (no face ele está como roger lima) se alguem tiver informação,desde já obrigado.

wpDiscuz