Conheça no video abaixo a história do Diogo Esteves, um brasileiro que começou com um subemprego e tornou-se bem sucedido nos Estado Unidos.

Atenção: alguns comerciais irão interromper o video, mas você pode pular os anuncios.

 

 

Deixe um comentário

18 Comentários em "Um Imigrante Brasileiro Bem Sucedido nos Estados Unidos"

avatar
Bruno
Visitante
Olá, Me chamo Bruno, tenho 21 anos e sou estudante de ciência da computação. Não tenho dinheiro para investir nos EUA porém falo inglês fluente, francês fluente, sou desenvolvedor de aplicativos iOS e desde pequeno sonho em morar nos estados unidos. Durante anos venho procurando a resposta de como ir morar ai legalmente, porém tudo que encontro é: Case-se com uma americana, ou consiga um trabalho numa empresa americana que patrocine seu visto. Conseguir um trabalho numa empresa americana que se disponha a patrocinar meu visto está se mostrando muito difícil, não venho recebendo resposta de nenhum RH que me… Read more »
vinicius andrade
Membro

ola..eu e minha esposa moramos nos USA de 1999 ate 2007.temos um filho americano..devido a problema de saúde dos meus pais que tinham idade avançada voltamos para o brasil….imagina nossa tristeza…já fez nove anos e agora com tudo resolvido nao vemos a hora de voltar e ficar definitivamente…fico triste do nosso filho estar perdendo o estilo de vida americano…porem queremos esta vez ir numa situaçao mais estavel..pois passamos o tempo de permanencia como turistas ….8 anos. enfim quais são as possibilidades para entrarmos ..no aguardo abraços vinicius

Melissa
Membro

Boa Tarde! Gostaria de informações sobre ter bebê nos Estados Unidos. Já pesquisei sobre cidadania e sei que não oferece direito à mãe de permanecer no país. Mas não encontrei informações precisas sobre quanto tempo a mãe pode ficar com a criança, ou seja, a mãe somente seria deportada em casos extremos, mas quando autorizada a ficar, quanto tempo no máximo é permitido? Caso a mãe tenha outros filhos menores de idade, ela sendo autorizada a ficar, os filhos (brasileiros) também podem ficar com ela ou podem ser deportados sem a mãe?

Rafael Borges
Membro

Obrigado pela resposta.

Tenho como conseguir o visto sem ter um trabalho já encaminhado?

Rafael Borges
Membro
Bom dia pessoal, este é meu primeiro e-mail, “contato” com vocês. Meu nome é Rafael e tenho 32 anos. Estou escrevendo porque meu maior sonho é ir morar na América. Sou Engenheiro Eletricista no Brasil, tenho um trabalho que considero ótimo, sou casado, mas quero muito realizar meu sonho. Só que não sei por onde começar. Muitas vezes fico com medo de largar meu trabalho para arriscar, mas ai penso: será que sempre vou ficar só na vontade? Não tenho condições de comprar ou montar uma empresa, também não tenho pretenção de conseguir altos salários, mas quero lutar para me… Read more »
Elder Richard
Visitante

Olá!

Minha cunhada vai se casar com um americano, ela pode patrocinar o green card para minha esposa que é irmã? e como eu sou esposo dela obtendo o green card eu posso ser beneficiado?.

Obrigado pela atenção!

Lucas mesquita
Visitante

Pois ele num pode patrocina pra minha espoda ?

Lucas mesquita
Visitante

Meu cunhado esta namorando uma americana,eles estão pesando em se-casa,tem como ele patrocina o green card ??? Quanto tempo demora?

Claudio Ferrucio
Visitante

BOM DIA GOSTARIA DE CONHECER ESTES VIDEOS DO PASSO A PASSO QUE VC CITA E QUANTO VAI CUSTAR.

Claudio Ferrucio
Visitante

BOM DIA ,COMO FAÇO PARA TER ACESSO AOS VIDEOS AULAS DO PASSO A PASSO QUE VC CITA NO SEU VIDEO ,PRA FAZER A COISA CERTA ,E QUANTO ISSO VAI ME CUSTAR .DESDE DE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO.

wpDiscuz