Robert Everest é Reconhecido por Seu Trabalho com a Comunidade Brasileira de Minneapolis

É um grande prazer anunciar que Robert Everest foi nomeado por Brasileiros nos Estados Unidos e será homenageado na Press Awards da ABI Inter (Associação Brasileira de Imprensa Internacional) onde receberá o premio Heróis da Comunidade em reconhecimento ao seu trabalho junto à comunidade brasileira nos Estados Unidos em Minneapolis.

roberteverestRobert Everest, conhecido entre os brazucas como Robertinho da Viola, é um líder comunitário com atuação marcante na comunidade brasileira na área metropolitana de Minneapolis.  Robertinho, nativo de Minneapolis, fala português fluente e é apaixonado pela música brasileira.  Um talentoso vocalista, compositor e guitarrista, Robertinho gravou o CD solo Aquarela do Brasil e coproduziu o CD Sonho Meu com o seu grupo Beira Mar Brasil.  Há 14 anos Robertinho produz a festa de carnaval Brazilfest (http://brazilfest.org/), a maior festa brasileira na região do Upper Midwest nos Estados Unidos.

A premiação Heróis da Comunidade acontece no dia 6 de Maio junto com a premiação ABI Inter–Press Awards, às 7 da noite, no Broward Center for the Performing Arts em Fort Lauderdale, Flórida.

Junte-se a nós ao parabenizar Robert Everest por esse reconhecimento de seu trabalho com a comunidade brasileira de Minneapolis.

Veja aqui a lista completa dos premiados: Lista de Premiados

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.