Reinventando-se em Tempos de Pandemia

É ainda tão difícil apresentar numericamente a influência da pandemia em direção ao rumo de uma nova carreira, mas o isolamento foi definitivamente importante para o descobrimento de novos talentos e transição profissional para muitas pessoas. Leia a história da brasileira Julyanna que mora na Califórnia e divida conosco como foi a sua experiência durante o isolamento.

Muito antes do COVID explodir, Julyanna já mantinha em casa sua coleção de flores prensadas por hobby, amor pela natureza – em especial, por flores e folhas. Durante a quarentena, sem trabalho, entediada em casa e em contato com seu lado criativo e sensível, decidiu fazer um dia de arts & crafts por entretenimento e desempoeirou sua coleção de plantas criando alguns artesanatos por diversão e para presentear alguns amigos próximos.

A quarentena acabou, mas o hobby virou profissão. Essa semana Julyanna comemora a venda dos seus primeiros 100 colares de flores naturais e está animada com essa mudança de carreira, com o feedback carinhoso do público e ainda surpresa com a velocidade em que o pequeno business tem ganhado visibilidade. O isolamento foi a oportunidade que ela (e milhares de tantas outras pessoas) precisavam pra enxergar o que, verdadeiramente, te preenche e desafia profissionalmente.

Além disso, garantiu o tempo disponível necessário para começar se dedicar a uma nova jornada profissional – e emocional também!

A lojinha online da Julyanna se chama Mona, que vem da palavra Muna e significa “desejos”, “aquela que tem propósito”. Todos os colares são feitos com flores naturais prensadas, couro vegano, produzidos e embalados a mão e, a cada venda online, 1$ é doado para uma organização que protege flores silvestres. Se você gosta de suportar artistas independentes e apoiar a comunidade brasileira, sigam a página da @Mona_bohojewelry para acompanhar mais sobre essa história.

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Carol
Carol
1 mês atrás

Que matéria importante e inspiradora! Obrigada :)💙

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x