A advogada brasileira, Marisol Andrade, é uma advogada de imigração formada nos Estados Unidos. No video abaixo, ela responde várias perguntas sobre a imigração para os Estados Unidos, explica as qualificações necessárias para se legalizar, e as consequências de ficar ilegal. Preste bastante atenção para as dicas providas por ela, e lembre-se de que é sempre importante ter o auxílio de advogados qualificados para questões referentes à imigração.

Nota: o video pode ser interrompido por breves anuncios, mas logo a programação retorna ao normal.

 

 

Deixe um comentário

72 Comentários em "Questões de Imigração para os EUA Respondidas por uma Advogada de Imigração"

avatar
Mirelle
Visitante
Boa tarde, gostaria que me esclarecesse algumas dúvidas! Morei nos Estados Unidos de 2007 a 2011 entrei com visto de turista, conheci meu noivo , e hoje ele está esperando pra fazer a prova da cidadania americana, e temos um filho aqui no Brasil, ele quer nos levar pra morar nos Estados Unidos com ele. Ele trabalha em uma empresa eé registrado paga os impostos, está correto com a lei. Até o mês de dezembro ele já é cidadão se Deus quiser! Ele pode vir pedir um visto de noiva pra mim? Seria negado por eu ter morado aí de… Read more »
Alana
Visitante

Eu sou universitária faço biomedicina estou no primeiro período,tenho 19 anos . Meu pai tem o green Card já deu entrada no meu processo,quanto tempo demora em média pra sair? E tem alguma chance de ser negado? *eu já tive visto negado uma vez. Estou muito ansiosa
. Obg

JOSELDA
Visitante

Boa Noite, agradeço pela resposta, mais na verdade já faz mais de dez anos que este episodio aconteceu em 2003. Na verdade o quero saber é se pelo fato de minha filha ser cidadã não posso ter algum direito de ir sem muitos problemas, para imigração tem diferença. Como minha filha é de menor e quer estudar fora, como tenho que fazer????

JOSELDA
Visitante

Boa Noite, gostaria de saber como devo fazer para conseguir um visto, já que tenho uma filha nascida nos USA, ela tem 11 anos; fiquei 4 anos irregular, retornei ao Brasil fiquei por 6 meses, e tentei voltar ao USA, mais não me deixaram entrar, e tive que voltar ao Brasil. E agora estou querendo retornar.
Preciso de Ajuda…….

Sarah Kenia
Visitante

Bom dia !
Eu e meu esposo estamos querer nos mudar para USA , porém ainda não temos nenhum visto. Ele deseja se alistar na Marinha americana ,ele é Fuzileiro Naval aqui no Brasil. Minha pergunta é , o que ele deve fazer para conseguir isto?
Vocês podem nos ajudar ?

Simone
Visitante

Olá – moro a 5 anos com meu companheiro, ainda nao casamos.
Ele é nascido nos USA e veio para o Brasil com 11 meses. Tem cidadania.
Ele tem uma filha de 17 anos e temos minha mae e o gato tb.

Qual o caminho correto para a imigração de nossa familia?

Obrigado

André
Visitante

Olá!!
Moro nos EUA a seis meses, meu visto vai vencer, não sou casado mas tenho esposa e filhos! Se é que me entende!!
Quando eu fui tirar o visto não informei que tinha filhos!
Agora eles e minha esposa esto tirando o visto!!
Alguém já fez isso??
Podem me dar alguma dica??

Kerly
Visitante

Olá boa noite tenho uma filha nascida na Philadelphia PA em 2004 vim embora e hj ela está com 11 anos estou pensando em voltar p lá com minha família isso me impede de conseguir um visto legal ?

gustavo
Membro

olá primeiramente parabens pelo video, tenho uma duvida desejo ir para os estados unidos, depois de me formar ensino superior para cidade de plymouth minisota com visto de turista.
se nesse periodo que eu fica nos país posso proucurar por empregos na cidade, caso consiga a vaga posso declararar para ao Empregador;
que terei que voltar ao brasil e pedir para que ele emita o visto para min
assim poderei voltar aos Eua com status mudado e trabalhar legalmente…
no pais…. espero resposta
grato desde ja obrigado
att, Gustavo..

maires
Membro
Boa Tarde! Eu sou formada há dez anos, jornalismo, meu esposo forma daqui há dois anos em Direito. Temos dois filhos bebês, quase dois anos. Queremos ir legalmente para os Estados Unidos. No caso daqui uns dois anos, quando meu esposo formar, passar um temporada. Não temos dinheiro para financiar um visto, por investimento, estas coisas. Eu tenho experiência registrada em vendas, assistência administrativa e inglês. E meu esposo na área de motorista profissional, inclusive com muitos cursos na área de saúde, emergência. Sei que a carteira de motorista dele não é válida nos Estados Unidos. Mas, se por exemplo,… Read more »
Jonny Silva
Visitante

Corrigindo “sponsor” hehe

wpDiscuz