Questões de Imigração para os EUA Respondidas por uma Advogada de Imigração

A advogada brasileira, Marisol Andrade, é uma advogada de imigração formada nos Estados Unidos. No video abaixo, ela responde várias perguntas sobre a imigração para os Estados Unidos, explica as qualificações necessárias para se legalizar, e as consequências de ficar ilegal. Preste bastante atenção para as dicas providas por ela, e lembre-se de que é sempre importante ter o auxílio de advogados qualificados para questões referentes à imigração.

Nota: o video pode ser interrompido por breves anuncios, mas logo a programação retorna ao normal.

 

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

72 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
wagner de lima
wagner de lima
4 anos atrás

Boa noite , só com o visto de trabalho eu serei considerado “ilegal” no país ou seja, sem o green card, pois tenho uma oferta de trabalho nos estados unidos , o que fazer ?

Everton Silva
Everton Silva
4 anos atrás

Bom dia…
Gostaria de saber como eu faço para trabalhar e mora nos USA,ou me alistar no exército americano,estou a procura de uma vida melhor para família,sou ex-militar da brigada de infantaria paraquedista do exército brasileiro,e minha esposa e professora de educação física da prefeitura do Rio de janeiro
e está disposta a larga tudo para tentar uma vida melhor em outro pais.

Everton Silva
Everton Silva
4 anos atrás

gostaria de informaçoes sobre como fazer para trabalhar nos USA

Aline
Aline
4 anos atrás

Boa tarde eu e meu noivo gostaríamos de ir para EUA tentar uma vida nova, com trabalhos dignos, como podemos conseguir legalização…e se estiver ilegal no país, podemos voltar a qualquer momento. Quanto tempo temos que morar no país para conseguir legalização. Desde ja agradeço!

Sérgio Ricardo da Rocha Lima
Sérgio Ricardo da Rocha Lima
4 anos atrás

Tenho 51 anos, estou estudando inglês e agora no básico pró intermediário. Tenho visto para turista e estou com interesse de conseguir um emprego nesta pais. Você acha que tenho chances ou oportunidades?

Cleice Assuncao
Cleice Assuncao
4 anos atrás

Ola boa noite !
Tenho uma familia que tentaran o visto
Foi negado más nao deu o. Carinho no passaporte deles ,por vc sabe me informa !

Rose Almeida
Rose Almeida
4 anos atrás

Que pena, então infelizmente teremos que ir para o Canadá mesmo 🙁 . Obrigada pelo rápido retorno.

Abraços e Feliz Ano Novo 🙂

Rose Almeida
Rose Almeida
4 anos atrás

Quero ir para os Estados Unidos com filho de 17 anos aplicando para um Community College e eu tbm gostaria de aplicar, nos Estados Unidos a idade é um empecilho como aqui no Brasil?
No caso, iríamos a familia, eu e filho aplicando para o Community College e marido, não sei se os EUA é igual ao Canadá que quando tem um aplicante principal, o companheiro tem o Work Permit.

Aguardo seu retorno.

Abraços e parabéns pelo site.

Duanne
Duanne
4 anos atrás

Ola Boa Tarde!
Bom,eu,meu marido e nossos dois filhos estamos com planos de irmos morar nos EUA,meu marido morou em Newark,alguns meses,e tem visto por 10 anos,gostaria de saber,se as chances de conseguirmos tbm,eu e meus filhos,são grandes ou teriamos dificuldades por alguma razão!!

Vítor Mesquita
Vítor Mesquita
4 anos atrás

Bom dia,

Sou advogado no Brasil (Belém/PA) há 3 anos, já possuo visto de turista, gostei muito do vídeo explicando as situações e condições de permanência, sobretudo quanto ao serviço oferecido pelo escritório da Dra. Marisol Andrade.

Tenho um escritório de advocacia aqui em Belém/PA. Gostaria muito de saber a possibilidade de trabalhar com a Dra. Marisol nessa atividade, já que não pretendo mudar de país para trabalhar em outro ramo.

Segue meus contatos:
vmesquitaadv@gmail.com
(91) 9 8823-9144 – Oi
(91) 9 8258-6118 – Tim

Aguardo retorno.

Att.,

Gabriela
Gabriela
4 anos atrás

Boa Tarde pessoal , Eu sou cidadã americana e queria saber qual é a minha melhor opção de trazer meu namorado do Brasil Para EUA 🙂 Primeiro ele pode tirar visto de turista , estamos querendo casar . Então minha pergunta é . Ele pode vim de turista casar e ficar ou é melhor nos casarmos nos Estados Unidos e ele voltar ao Brasil e esperar o processo de marido e mulher , ou ele vim visitar pois nós nós queremos ver o mais rápido o possível e enquanto ele está aqui visitando e posso fazer o pedido de noivo… Read more »

Liliane
Liliane
4 anos atrás

Primeiramente parabéns pelo site, assisti ao vídeo e achei bem informativo.
Meu esposo está desempregado, ele é formado engenheiro ambiental e tem pós em engenharia de segurança do trabalho, eu trabalho mas não fiz nenhum curso de graduação, estamos muito desmotivados com o nosso país queremos, por isso queremos ir tentar algum emprego nos estados unidos, qual a melhor maneira de conseguir? Não conhecemos ninguém lá. Tenho dois filhos pequenos e quero que eles vivam em um país digno, e justo. Gostaria muito de ajuda. Desde já agradeço

kleyston fernando soza dos santos

eu n tenho muinto conhesi mento mais gostaria de da um futuro melhor para minha filhas que tenho mais na verdade quero mora num pais onesto

72
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x