Quanto Ganha o Entregador de Pizza nos EUA?

Estamos aqui compartilhando mais um vídeo do Perdidos em Nova York.  Desta vez o vídeo irá falar sobre uma profissão muito comum para brasileiros que vêm para os Estados Unidos trabalhar:  entregador de pizza.

Mais especificamente, o vídeo fala de quanto você pode ganhar, quantas entregas se faz em média, quanto ganha de caixinha, e muito mais.

Aproveite!

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

9
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
3 Thread replies
2 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
DilSelmaRedação BNEURodrigoWillian renan Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dil
Visitante
Dil

Bom dia!
Em agosto meu namorado que é americano ( illinois) virá para o Brasil,ele disse que vai me ajudar a tirar o visto para que eu possa ir pra lá.
Gostaria de saber se isso é possível, se ele consegue me ajudar e de que forma.

selma lima rezende
Membro
selma lima rezende

Gostaria de fazer um curso de inglês. Não falo absolutamente nada e junto gostaria de alguma colocação no mercado de trabalho. Gostaria de saber como e onde me inscrever como candidata em uma agência ou mesmo contrato particular, patrão/empregado. Desde que eu possa conciliar as duas coisas. O trabalho seria para ajudar-me nas despesas como alimentação, deslocamento e moradia. Soube que existem agências de brasileiro mas não conheço, meu maior problema é o inglês. Agradeço atenção, bom trabalho!

Rodrigo
Membro
Rodrigo

Como morar ilegalmente nos Estados Unidos???

Willian renan
Visitante
Willian renan

Estou pessando em ir para os eua , qria ter um padrinho brasileiro

Fábio
Visitante
Fábio

Galera, estou prestes a embarcar aos Eua, para realizar um intercâmbio, após o término, eu poderei continuar no país, para tentar ingressar em uma universidade? Ou não será possível renovar o visto?