Quanto Ganha o Entregador de Pizza nos EUA?

Estamos aqui compartilhando mais um vídeo do Perdidos em Nova York.  Desta vez o vídeo irá falar sobre uma profissão muito comum para brasileiros que vêm para os Estados Unidos trabalhar:  entregador de pizza.

Mais especificamente, o vídeo fala de quanto você pode ganhar, quantas entregas se faz em média, quanto ganha de caixinha, e muito mais.

Aproveite!

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

9
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
3 Thread replies
2 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
DilSelmaRedação BNEURodrigoWillian renan Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Dil
Visitante
Dil

Bom dia!
Em agosto meu namorado que é americano ( illinois) virá para o Brasil,ele disse que vai me ajudar a tirar o visto para que eu possa ir pra lá.
Gostaria de saber se isso é possível, se ele consegue me ajudar e de que forma.

selma lima rezende
Membro
selma lima rezende

Gostaria de fazer um curso de inglês. Não falo absolutamente nada e junto gostaria de alguma colocação no mercado de trabalho. Gostaria de saber como e onde me inscrever como candidata em uma agência ou mesmo contrato particular, patrão/empregado. Desde que eu possa conciliar as duas coisas. O trabalho seria para ajudar-me nas despesas como alimentação, deslocamento e moradia. Soube que existem agências de brasileiro mas não conheço, meu maior problema é o inglês. Agradeço atenção, bom trabalho!

Rodrigo
Membro
Rodrigo

Como morar ilegalmente nos Estados Unidos???

Willian renan
Visitante
Willian renan

Estou pessando em ir para os eua , qria ter um padrinho brasileiro

Fábio
Visitante
Fábio

Galera, estou prestes a embarcar aos Eua, para realizar um intercâmbio, após o término, eu poderei continuar no país, para tentar ingressar em uma universidade? Ou não será possível renovar o visto?