Porque a Florida Atrai Tantos Brasileiros

Muitos brasileiros escolhem a Florida como seu destino favorito nos Estados Unidos. Mas porque que a Florida é tão atraente assim? As razões são muitas, incluindo beleza, bons preços, infraestrutura, e muito mais.

Existem aquele que vão não só como turista, mas escolhem cidades como Miami e Orlando como seu lugar de moradia. Aqueles que desejaram sair do Brasil de forma definitiva dizem que essa esolha é feita por vários motivos, incluindo segurança, qualidade de vida, oportunidades de negócio, etc.

Confira abaixo as declarações desses brasileiros nos Estados Unidos na reportagem da SBT!

 

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Eva Vilma da Silva Eguer
Eva Vilma da Silva Eguer
2 anos atrás

Eu gostaria de ir para um lugar que já esteja alguns Brasileiros.

Eva Vilma da Silva Eguer
Eva Vilma da Silva Eguer
2 anos atrás

Gostaria de ir para o Estados Unidos com meu marido é meu filho de 13anos ,meu marido trabalha com a construção civil, meu sonha Eva Vilma da Silva Eguer . Imail evavsilva@hotmail.com

Dayane
Dayane
4 anos atrás

muito legal, mas estou estudando a possibilidade de ir para Atlanta, to vendo ainda já quero entrar com visto de investidor minha analise é bem detalhada. Mas conhecer Miami é um sonho de consumo, claro que vou né

Antonio
Antonio
4 anos atrás

Sou brasileiro, 52 anos, advogado, solteiro, tenho muitas experiências profissionais fora da área jurídica, e me disponho a trabalhar em outras áreas, podendo ser na construção civil, ou motorista de qualquer tipo de veículo.

Pedro Augusto da Silva
4 anos atrás

Queria morar e trabalhar nos EUA. Programei fazer isso neste ano, juntei um pouco de dinheiro e fiz um curso básico de inglês. Vendo vários vídeos de pessoas que já estão nos EUA fez parecer uma maravilha morar lá. Saí do meu emprego e fui procurar informações nos órgãos responsáveis pelos assuntos de imigração, e consegui entender o processo e percebi o monte de baboseiras que postam e falam por aí. Descobri que o meu caso é quase impossível de se conseguir uma permissão para trabalhar lá. Agora, estou no meu Brasil lixo, desempregado em época de crise, à ponto… Read more »

5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x