Para as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de vir aos Estados Unidos, é difícil até imaginar como é um bairro americano.  Algumas pessoas se baseiam em imagens de filmes, mas os filmes geralmente não mostram muitos detalhes das vizinhanças ou dos bairros.

Mas se você quiser conhecer alguns aspectos dos Estados Unidos sem mesmo sair de casa, você pode fazer isso virtualmente, já que temos hoje em dia muitas facilidades para gravar e compartilhar vídeos.

Uma boa maneira de se conhecer um bairro americano é através de um passeio de bicicleta.  Então, que tal fazermos um passeio de bicicleta virtual e compartilharmos com vocês as lindas imagens desse passeio?

Foi exatamente isso que a Emma Pantoja fez.  Portanto vamos mostrar para vocês um bairro típico de Nova York, que na verdade é bastante parecido com muitos outros bairros pelos Estados Unidos afora.  Neste vídeo você vai poder ver as ruas arborizadas, escolas, e as casas bem cuidadas, algumas de classe alta e outras de classe média.

Se vocês gostarem deste vídeo nos avise e buscaremos mais vídeos de outros locais americanos para compartilhar com vocês.  Por enquanto, agradecemos à Emma pelo passeio perto da casa dela em Nova YorK.  Aproveitem!

 

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz