Obrigado aos Nossos Verdadeiros Heróis

Brasileiros nos Estados Unidos se junta à ABI-Inter para agradecer aos verdadeiros heróis que colocam sua saúde, segurança e vida na linha todos os dias para nos atender e proteger.  Obrigado aos médicos, enfermeiros, bombeiros, repórteres, entregadores, jornalistas, policiais, fotógrafos, motoristas, cinegrafistas, e tantos outros que continuam desempenhando seus trabalhos apesar das circunstâncias difíceis e até mesmo perigosas.

Não nos damos conta em nossa jornada diária de quantas pessoas de grande valor são necessárias para fazer a sociedade funcionar e para termos nossas necessidades básicas de saúde, alimentação, proteção e informação atendidas.  Como falamos aqui nos Estados Unidos, todos esses heróis são muitas vezes “taken for granted”.

Nem sempre reconhecemos esses profissionais pelo trabalho diário de grande esforço, talento, dedicação, e de até mesmo heroísmo.  Às vezes precisamos de uma crise como esta que estamos vivenciando para darmos uma pausa em nossa rotina e notarmos tudo isso que acontece ao nosso redor sem mesmo percebermos.

Às vezes precisamos de uma chamada de alerta, de um “wake up call”, para simplesmente dizermos “Muito Obrigado!”

A todos vocês, verdadeiros heróis do dia a dia, fica aqui o nosso reconhecimento e agradecimento.

Estamos torcendo por vocês!

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x