Para quem deseja morar legalmente nos Estados Unidos, uma ótima opção é fazer uma transferência através do visto L-1 e L-2 (de acompanhante).  Para isso você precisa estar empregado no Brasil por uma empresa que tenha uma filial nos Estados Unidos.

Essa empresa pode ser a sua própria empresa, de modo que empreendedores de todos os tipos estão em uma ótima posição para conseguir se transferir legalmente e trabalhar nos Estados Unidos.  É óbvio que você precisa ter uma empresa de verdade, com funcionários e renda.   Além disso, você precisará da ajuda de um advogado de imigração para lhe ajudar com o processo.

Porém, para quem leva jeito para os negócios, essa talvez seja a melhor opção para morar legalmente e desfrutar das diversas oportunidades de negócios nos Estados Unidos.

Veja no vídeo abaixo uma explicação de um casal que fez exatamente assim para conseguir vir morar e trabalhar nos Estados Unidos.  Se você tiver qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo.

 

 

Deixe um comentário

2 Comentários em "O Visto L-1 é uma Ótima Oportunidade para Quem Quer Morar nos Estados Unidos Legalmente"

avatar
Soni
Visitante

Hola , meu nome é soni sou casada com americano vivo nos estados unidos a 1 ano tenho minha documentaçao , trabalho , quero trazer meu filho de 24 anos pra morar comigo , ele nao é filho do meu marido , e queria saber se por mim que ja tenho residencia fixa aqui meu filho pode conseguir documentaçao aqui pra morar comigo e ter direito de estudar e trabalhar aqui . Espero resposta muito Obrigado

wpDiscuz