O programa Au Pair é uma boa opção para jovens brasileiros que queiram ter a experiência de viver nos Estados Unidos e realmente conhecer a cultura americana.  Basicamente você trabalha por pelo menos 12 meses como babá de uma família americana, e em retorno recebe moradia na casa da família, alem de um pequeno salário e a oportunidade de estudar.

Para se qualificar você precisar ter entre 18 e 26 anos com o curso médio completo e ter proficiência com a língua inglesa.

O vídeo abaixo do Cabide Colorido descreve algumas vantagens e desvantagens de trabalhar com Au Pair nos Estados Unidos.  Aproveitem.

 

 

Deixe um comentário

10 Comentários em "O Programa AU Pair é uma Boa Opção para Jovens Brasileiros que Querem Morar nos Estados Unidos"

avatar
JELRE VIEIRA DOS SANTOS
Visitante

SOU ELETROTÉCNICO QUERO TRABALHAR

williancosta
Membro

Esse site que vc mandou ,n aparece nenhuma oportunidade

williancosta
Membro

OK muito obrigado

williancosta
Membro

Olá, gostaria de uma informação
Sou cabeleireiro e gostaria de saber se há oportunidades nesse ramo nos EUA
E se eu posso arriscar em ir sem saber flar inglês fluente ?
Obg att.

Renato Dalzochio Jr
Visitante

Olá, tudo bem? Minha noiva está se formando em Arquitetura e eu estou me formando numa faculdade técnica para ser Corretor de Imóveis. Ainda temos alguns anos de trabalho no Brasil, mas no longo prazo pretendemos nos mudar para os Estados Unidos, e desde já estamos nos planejando. Gostaríamos de saber quais são as melhores cidades para arquitetos e corretor de imóveis (em termos de emprego e demanda de trabalho). Se existir uma mesma cidade que seja boa para ambas profissões, ficaremos mais satisfeitos.

Aguardo retorno. Grato pela atenção.

Att,

Renato Dalzochio Jr

David Edson
Membro

Ola super boa noite!!! Gostaria de saber como faço pra conseguir emprego nos EUA… Tenho o desejo de ir e ficar, mas também tem problema com isso, né?! Como faz pra ter visto definitivo?! Acho que o meu maior motivo de dúvida é a questão do visto definitivo. Quais são os requisitos? No seu site você fala sobre os assuntos?

Obrigado por tudo! E to confiante que tudo dará certo!!!

wpDiscuz